Motor marítimo, Série K
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Descrição
O motor marítimo série K é um motor marítimo a diesel de média a alta velocidade desenvolvido pela SDEC, com base em muitos anos de experiência em projeto e desenvolvimento de motores marítimos e absorvendo tecnologias excelentes e maduras do país e do exterior. O motor marítimo pode se adaptar a várias condições de trabalho e apresenta desempenho superior em comparação com motores semelhantes no setor. Caracteriza-se pela estrutura compacta, alta confiabilidade, baixo Ruído, maior eficiência de combustível e aparência estética, e é aplicável a vários navios de carga interior, barcos de pesca, navios de engenharia, navios de transporte, grupos geradores marítimos de 300 a 600 kW, etc.
Tipo | Tipo In-Line, Resfriamento a água, 4 tempos, Revestimento de cilindro úmido |
Diâmetro/curso | 170x185mm |
Consumo min. de combustível | 185g/kW.h |
Método de início | Partida a ar, partida elétrica, partida a ar/elétrica |
Sequência de disparo | 1-5-3-6-2-4 |
Ruído | ≤115dB(A) |
Sentido de rotação do virabrequim (voltado para o volante do motor) | Sentido anti-horário |
Número de cilindros | 6 |
Deslocamento | 25.2L |
Consumo de óleo | 0.5g/kW.h |
Certificação | CCS/IMOⅡ |
Volante e carcaça do volante | SAE0#&18# |
Período de revisão do motor | 20000h |
Dimensões (CxLxA) | 2108x1088x165mm |
Peso líquido | 2850kg |
- Fabricado de acordo com altos padrões, avançado e confiável
A série K foi desenvolvida estritamente de acordo com o processo padrão GPDP da SAIC. Com um projeto de motor integrado, o motor marítimo vem com corpo e cabeçote Cilindro de alta resistência, virabrequim de aço forjado e componentes principais, todos fornecidos por marcas conhecidas. Ele tem um período médio de revisão do motor de mais de 20.000 horas. - Potência forte e alta eficiência de combustível
Projetado com quatro válvulas, estrutura de turbocompressor com dupla entrada de ar totalmente eficiente e unidade de controle eletrônico duplo, etc., o motor marítimo está disponível em dois tipos, incluindo motor de alta potência com trilho comum de alta pressão controlado eletronicamente e motor de baixa potência com bomba controlada eletronicamente. Com ampla faixa de potência e torque, o motor é aplicável a várias condições de trabalho com cargas médias e pesadas que exigem alto torque. O consumo mínimo de combustível chega a 190g/kW-h, o que economiza mais de 10% de combustível em relação a produtos similares no mercado. - Grande capacidade de adaptação e várias configurações
Os usuários escolhem diferentes modelos de acordo com as diferentes condições de trabalho, entre os quais o motor marítimo de 33W é adequado para condições de trabalho de alta velocidade e o de 38W é adequado para condições de trabalho de média a baixa velocidade. O método de início do motor, a interface de saída, a bomba de água do mar com diferentes taxas de fluxo, o sistema de resfriamento anticorrosão, a bomba de óleo de pré-alimentação e outras configurações são opcionais. - Confortável e ecologicamente correto, NVH (ruído, vibração e aspereza) superior
O motor tem uma estrutura compacta e aparência atraente. O projeto de otimização de NVH do motor reduz efetivamente a vibração e o ruído, melhorando o conforto da tripulação e dos passageiros. - Manutenção em intervalos longos de forma conveniente
Devido ao projeto modular, ocorrerão pouquíssimas falhas. O motor marítimo foi projetado com um cilindro e um cabeçote, o que torna a operação e a manutenção mais convenientes.
Modelo | Tipo | Deslocamento(L) | Potência nominal(kW) | Potência nominal(HP) | Velocidade(rpm) | Aspiração | Sistema de controle de combustível | Interface de saída | Peso (kg) | Certificação | Emissão |
6 Cilindros / In-Line | 25.2 | 637 | 866 | 1800 | TA | ECU CR | SAE 0#/18' | 2850 | CCS | IMO NÍVEL II | |
6 Cilindros / In-Line | 25.2 | 576 | 783 | 1800 | TA | EUP | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 25.2 | 545 | 741 | 1800 | TA | EUP | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 25.2 | 505 | 686 | 1800 | TA | EUP | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 25.2 | 468 | 636 | 1800 | TA | EUP | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 25.2 | 432 | 588 | 1800 | TA | EUP | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 25.2 | 576 | 783 | 1500 | TA | EUP | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 25.2 | 545 | 741 | 1500 | TA | EUP | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 25.2 | 480 | 652 | 1500 | TA | EUP | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 25.2 | 447 | 608 | 1500 | TA | EUP | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 25.2 | 480 | 652 | 1350 | TA | EUP | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 25.2 | 417 | 567 | 1350 | TA | EUP | CCS | IMO NÍVEL II |
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