Motor marítimo, Série W
Solicite uma cotação
Descrição
Nós desenvolvemos o motor da série W com o intuito de fornecer alta potência para os sistemas de energia marítima de serviço pesado, conforme as necessidades de aplicação. Este motor é a nova geração de motores a diesel marítimos, que foram fabricados com base nos produtos militares, porém com a introdução de tecnologia de última geração.
O motor é muito usado em navegação interior e costeira, barcos de pesca, navios, navios de passageiros e demais embarcações, também pode ser usado em geradores marítimos de 490-792kW. Está seria de motor é mundialmente reconhecido devido à sua economia de combustível, alta reserva de torque, estrutura pequena, alta confiabilidade, boa emissão e alta qualidade de operação.
Modelo | |
Tipo | Tipo In-Line, Resfriamento a água, 4 tempos, Revestimento de cilindro úmido |
Diâmetro/curso | 180x215mm/180x250mm |
Consumo min. de combustível | 190g/kW.h |
Método de início | Partida a ar, partida elétrica, partida a ar/elétrica |
Sequência de disparo | 1-5-3-6-2-4 |
Ruído | ≤110dB (A) |
Sentido de rotação do virabrequim (voltado para o volante do motor) | Sentido anti-horário |
Número de cilindros | 6 |
Deslocamento | 32.8L/38.2L |
Consumo de óleo | 0.5g/kW.h |
Certificação | CCS/IMOⅡ |
Volante e carcaça do volante | SAE0#&18# |
Período de revisão do motor | 20000h |
Peso líquido | 3800kg/4200kg |
Dimensões (CxLxA) | 2453x1271x195mm (SC33W) 2487x1196x19461mm (SC38W) |
- O motor possui cilindro de quatro válvulas, bomba de óleo de alta qualidade P11, turbo que melhora o fluxo de ar para tornar a combustão mais cheia. Este motor tem um consumo mínimo de combustível de 193g / kW.h, com consumo de óleo de 0,3g / kW.h, sendo ótimo para os usuários, pois tem baixo custo de operação.
- O motor é fabricado e testado conforme o MHI de alta confiabilidade, possui cerca de 17% melhor desempenho do que os produtos similares na China. Possui uma estrutura de cilindros tipo pórtico e marcha ré, é pequeno, tem alta rigidez e funcionamento suave.
- Possui mangueira de óleo de alta pressão com dupla camada, cárter do volante com partida dupla de inicialização única, como item opcional tem a inicialização duplo, bem como bomba de óleo manual/elétrico opcional, sendo perfeito para diversas aplicações diferentes.
- O nosso motor é fabricado com um cilindro e estrutura principal, tem ótima aparência, é simples de usar e fácil de efetuar manutenção, quando necessário.
Modelo | Tipo | Deslocamento | Potência nominal(KW) | Potência nominal(HP) | Velocidade(rpm) | Aspiração | Sistema de controle de combustível | Interface de saída | Peso(kg) | Certificação | Emissão |
6 Cilindros / In-Line | 32.8L | 490 | 666 | 1350 | TA | Mecânico | SAE 0#/18' | 3400 | CCS | IMO NÍVEL II | |
6 Cilindros / In-Line | 32.8L | 561 | 763 | 1500 | TA | Mecânico | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 32.8L | 588 | 800 | 1350 | TA | Mecânico | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 32.8L | 595 | 810 | 1500 | TA | Mecânico | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 32.8L | 640 | 870 | 1350 | TA | Mecânico | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 32.8L | 640 | 870 | 1500 | TA | Mecânico | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 32.8L | 690 | 938 | 1500 | TA | Mecânico | / | / | |||
6 Cilindros / In-Line | 32.8L | 725 | 986 | 1500 | TA | Mecânico | / | / | |||
6 Cilindros / In-Line | 32.8L | 792 | 1077 | 1500 | TA | Mecânico | / | / | |||
6 Cilindros / In-Line | 38.2L | 637 | 866 | 1200 | TA | EUP | SAE 0#/18' | 4200 | CCS | IMO NÍVEL II | |
6 Cilindros / In-Line | 38.2L | 686 | 933 | 1200 | TA | EUP | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 38.2L | 720 | 979 | 1200 | TA | EUP | CCS | IMO NÍVEL II |
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
O Mais Recente
Saiba mais
Outros Produtos
Vídeo