Motor marítimo, Série E
Solicite uma cotação
Descrição
O motor marítimo série E foi projetado em conjunto pela SDEC e pela AVL (Áustria), desenvolvido e fabricado com base na mais recente tecnologia de aplicação de motores do mundo e em conformidade com os padrões da SAIC MOTOR. Esse motor marítimo apresenta alta confiabilidade, alta eficiência, baixo consumo de combustível, baixa emissão, etc. Com desempenho superior, é aplicável à potência de propulsão de barcos de pesca, barcos de carga, iates, barcos de tráfego, barcos de trabalho, grupos geradores a diesel marítimos de 200 a 300 kW, etc.
Modelo | |
Tipo | Tipo In-Line, Resfriamento a água, 4 tempos, Revestimento de cilindro úmido |
Diâmetro/curso | 128x153mm/130x161mm |
Consumo min. de combustível | 185g/kW.h |
Método de início | Partida elétrica |
Sequência de disparo | 1-5-3-6-2-4 |
Ruído | ≤100dB(A) |
Sentido de rotação do virabrequim (voltado para o volante do motor) | Sentido anti-horário |
Número de cilindros | 6 |
Deslocamento | 11.8L/12.8L |
Consumo de óleo | 0.3g/kW.h |
Certificação | CCS/IMOⅡ |
Volante e carcaça do volante | SAE1#14# |
Período de revisão do motor | 20000h |
Dimensões (CxLxA) | 1698x860x1227mm(SC12E) 1738x896x1213mm(SC13E) |
Peso líquido | 1350kg |
- Projetado com uma pressão de explosão máxima permitida de 190 bar, o motor marítimo vem com quatro válvulas por cilindro, eixo de comando de válvulas no cabeçote, bloco de cilindro de alta resistência com placa de base e trem de engrenagens traseiro.
- A alta qualidade do produto e a boa consistência são garantidas de forma significativa pelas linhas de produção automáticas de uma marca de classe mundial MAG e pelo controle do sistema MES, bem como pelo sistema de controle de qualidade de motores da Volkswagen.
- A vida útil (B10) das peças mecânicas do motor é superior a 15.000 horas de trabalho. A confiabilidade e a durabilidade do motor na bancada de testes acumularam mais de 20.000 horas, e a validação do motor pelo cliente mais de 10.000 horas, demonstrando alta confiabilidade.
- O eixo de comando de válvulas único no cabeçote combinado com o balancim de rolos dobra o intervalo de ajuste da folga da válvula. A filtragem centrífuga de óleo e a filtragem múltipla de óleo/combustível facilitam a manutenção, e o intervalo de substituição do filtro pode chegar a 500 horas.
- O motor pode operar adequadamente em uma temperatura ambiente de 50°C. Sem um aquecedor de entrada de ar, sua temperatura de partida a frio é tão baixa quanto -15°C, proporcionando ampla adaptabilidade ambiental.
- O motor marítimo série E é instalado com tubo de escape de resfriamento a água, tubo de combustível de parede dupla e sistema de alarme de vazamento, garantindo que a operação do motor marítimo seja muito mais segura.
Modelo | Tipo | Deslocamento(L) | Potência nominal(kW) | Potência nominal(HP) | Velocidade(rpm) | Aspiração | Sistema de controle de combustível | Interface de saída | Peso (kg) | Certificação | Emissão |
6 Cilindros / In-Line | 11.8 | 260 | 353 | 1500 | TA | Mecânico | SAE 1#/14' | 1308 | CCS | IMO NÍVEL II | |
6 Cilindros / In-Line | 11.8 | 260 | 353 | 2100 | TA | Mecânico | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 11.8 | 288 | 392 | 1800 | TA | Mecânico | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 11.8 | 288 | 392 | 2100 | TA | Mecânico | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 11.8 | 308 | 419 | 1800 | TA | Mecânico | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 11.8 | 308 | 419 | 2100 | TA | Mecânico | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 11.8 | 334 | 454 | 2100 | TA | Mecânico | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 12.8 | 361 | 490 | 1800 | TA | ECU CR | / | / |
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
O Mais Recente
Saiba mais
Outros Produtos
Vídeo