Motor marítimo, Série E

Motor marítimo, Série E
Motor marítimo, Série E
Motor marítimo, Série E
Motor marítimo, Série E
Motor marítimo, Série E
Motor marítimo, Série E
Solicite uma cotação
Descrição

O motor marítimo série E foi projetado em conjunto pela SDEC e pela AVL (Áustria), desenvolvido e fabricado com base na mais recente tecnologia de aplicação de motores do mundo e em conformidade com os padrões da SAIC MOTOR. Esse motor marítimo apresenta alta confiabilidade, alta eficiência, baixo consumo de combustível, baixa emissão, etc. Com desempenho superior, é aplicável à potência de propulsão de barcos de pesca, barcos de carga, iates, barcos de tráfego, barcos de trabalho, grupos geradores a diesel marítimos de 200 a 300 kW, etc.

Modelo SC12E/SC13E
Tipo Tipo In-Line, Resfriamento a água, 4 tempos, Revestimento de cilindro úmido
Diâmetro/curso 128x153mm/130x161mm
Consumo min. de combustível 185g/kW.h
Método de início Partida elétrica
Sequência de disparo 1-5-3-6-2-4
Ruído ≤100dB(A)
Sentido de rotação do virabrequim (voltado para o volante do motor) Sentido anti-horário
Número de cilindros 6
Deslocamento 11.8L/12.8L
Consumo de óleo 0.3g/kW.h
Certificação CCS/IMOⅡ
Volante e carcaça do volante SAE1#14#
Período de revisão do motor 20000h
Dimensões (CxLxA) 1698x860x1227mm(SC12E)
1738x896x1213mm(SC13E)
Peso líquido 1350kg
  • Projetado com uma pressão de explosão máxima permitida de 190 bar, o motor marítimo vem com quatro válvulas por cilindro, eixo de comando de válvulas no cabeçote, bloco de cilindro de alta resistência com placa de base e trem de engrenagens traseiro.
  • A alta qualidade do produto e a boa consistência são garantidas de forma significativa pelas linhas de produção automáticas de uma marca de classe mundial MAG e pelo controle do sistema MES, bem como pelo sistema de controle de qualidade de motores da Volkswagen.
  • A vida útil (B10) das peças mecânicas do motor é superior a 15.000 horas de trabalho. A confiabilidade e a durabilidade do motor na bancada de testes acumularam mais de 20.000 horas, e a validação do motor pelo cliente mais de 10.000 horas, demonstrando alta confiabilidade.
  • O eixo de comando de válvulas único no cabeçote combinado com o balancim de rolos dobra o intervalo de ajuste da folga da válvula. A filtragem centrífuga de óleo e a filtragem múltipla de óleo/combustível facilitam a manutenção, e o intervalo de substituição do filtro pode chegar a 500 horas.
  • O motor pode operar adequadamente em uma temperatura ambiente de 50°C. Sem um aquecedor de entrada de ar, sua temperatura de partida a frio é tão baixa quanto -15°C, proporcionando ampla adaptabilidade ambiental.
  • O motor marítimo série E é instalado com tubo de escape de resfriamento a água, tubo de combustível de parede dupla e sistema de alarme de vazamento, garantindo que a operação do motor marítimo seja muito mais segura.
Modelo Tipo Deslocamento(L) Potência nominal(kW) Potência nominal(HP) Velocidade(rpm) Aspiração Sistema de controle de combustível Interface de saída Peso (kg) Certificação Emissão
SC12E360.18CA1 6 Cilindros / In-Line 11.8 260 353 1500 TA Mecânico SAE 1#/14' 1308 CCS IMO NÍVEL II
SC12E360.21CA1 6 Cilindros / In-Line 11.8 260 353 2100 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
SC12E400.18CA1 6 Cilindros / In-Line 11.8 288 392 1800 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
SC12E400.21CA1 6 Cilindros / In-Line 11.8 288 392 2100 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
SC12E420.18CA1 6 Cilindros / In-Line 11.8 308 419 1800 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
SC12E420.21CA1 6 Cilindros / In-Line 11.8 308 419 2100 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
SC12E460.21CA1 6 Cilindros / In-Line 11.8 334 454 2100 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
SC13E500.18CA2 6 Cilindros / In-Line 12.8 361 490 1800 TA ECU CR / /
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem