Motor marítimo, Série G
O nosso motor marítimo série G é a quarta geração dos motores marítimos fabricados por nós, ele possui uma estrutura modular com base no motor marítimo 3128 Xinlong projetado pela SDEC juntamente com a AVL. Quase todas as peças usadas neste motor, são usadas também no motor de modelo anterior. O curso do motor SC15G de alta potência é estendido para 165 mm, o qual fornece ótima confiança, alto torque e eficiência de operação.
Esta série do motor a diesel marítimo é muito reconhecido e usado pelos nossos clientes ao redor do mundo, graças à sua potência e eficiência, com confiabilidade, alto torque em velocidade baixa, baixo custo e pouca manutenção. Este motor é muito usado em navios de transporte terrestre, barcos de pesca, rebocadores, navios de trabalho e demais embarcações, ele também é usado em grupos geradores marítimos de 180-361kW.
Modelo | |
Tipo | Tipo In-Line, Resfriamento a água, 4 tempos, Revestimento de cilindro úmido |
Diâmetro/curso | 135x150mm/135x165mm |
Consumo min. de combustível | 195g/kW.h |
Método de início | Partida elétrica |
Sequência de disparo | 1-5-3-6-2-4 |
Ruído | ≤108dB(A) |
Sentido de rotação do virabrequim (voltado para o volante do motor) | Sentido anti-horário |
Número de cilindros | 6 |
Deslocamento | 12.8L/14.2L |
Consumo de óleo | 0.5g/kW.h |
Certificação | CCS/IMOⅡ |
Volante e carcaça do volante | SAE1#&14# |
Período de revisão do motor | 20000h |
Dimensões (CxLxA) | 1680x884x1496mm |
Peso líquido | 1350kg |
- Este motor possui uma estrutura melhorada e cilindro integral, graças à análise modal da FEA e do cálculo da força de acoplamento que foram efetuados.
- A série 15G está equipado com virabrequim de aço integral não temperado, para conseguir aumentar ainda mais a resistência à fadiga e prolonga em 30% a vida útil do motor.
- Este motor possui um sistema de combustão é otimizado. Com a análise CFD, a bomba de resfriamento de alto fluxo, a bomba de óleo e o pressurizador de alta eficiência foram instalados no motor, para atingir um consumo de combustível de 195g kW.h, com torque máximo de 2300N.m, sendo assim o motor marítimo consome pouco óleo e fornece boa aceleração.
- O motor G teve sua qualidade melhorada e a sua aparência também ficou melhor, está equipado com uma bomba de injeção de combustível, dispositivo para separação de óleo e gás, termostato e mangueira de combustível, bem como permutador de calor integral e um novo tipo de vedação, dos quais fornecem um ótimo desempenho de execução.
- O motor conta com bielas, radiador água-ar. Este motor tem pouco custo de operação e manutenção, graças as peças de reposição serem universais, é perfeito para os usuários ao redor do mundo.
Modelo | Tipo | Deslocamento(L) | Potência nominal(kW) | Potência nominal(HP) | Velocidade(rpm) | Aspiração | Sistema de controle de combustível | Interface de saída | Peso (kg) | Certificação | Emissão |
6 Cilindros / In-Line | 12.8 | 180 | 244 | 1500 | TA | Mecânico | SAE 1#/14' | 1315 | CCS | IMO NÍVEL II | |
6 Cilindros / In-Line | 12.8 | 180 | 244 | 1800 | TA | Mecânico | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 12.8 | 193 | 263 | 1500 | TA | Mecânico | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 12.8 | 236 | 320 | 1500 | TA | Mecânico | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 12.8 | 227 | 308 | 1800 | TA | Mecânico | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 12.8 | 254.9 | 346 | 1500 | TA | Mecânico | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 12.8 | 254.9 | 346 | 1800 | TA | Mecânico | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 14.2 | 272 | 370 | 1500 | TA | Mecânico | 1350 | CCS | IMO NÍVEL II | ||
6 Cilindros / In-Line | 14.2 | 300 | 408 | 1500 | TA | Mecânico | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 14.2 | 320 | 435 | 1500 | TA | Mecânico | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 14.2 | 320 | 435 | 1800 | TA | Mecânico | CCS | IMO NÍVEL II | |||
6 Cilindros / In-Line | 14.2 | 361 | 490 | 1800 | TA | EUP | CCS | IMO NÍVEL II |