Motor marítimo, Série G

Motor marítimo, Série G
Motor marítimo, Série G
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Descrição

O nosso motor marítimo série G é a quarta geração dos motores marítimos fabricados por nós, ele possui uma estrutura modular com base no motor marítimo 3128 Xinlong projetado pela SDEC juntamente com a AVL. Quase todas as peças usadas neste motor, são usadas também no motor de modelo anterior. O curso do motor SC15G de alta potência é estendido para 165 mm, o qual fornece ótima confiança, alto torque e eficiência de operação.

Esta série do motor a diesel marítimo é muito reconhecido e usado pelos nossos clientes ao redor do mundo, graças à sua potência e eficiência, com confiabilidade, alto torque em velocidade baixa, baixo custo e pouca manutenção. Este motor é muito usado em navios de transporte terrestre, barcos de pesca, rebocadores, navios de trabalho e demais embarcações, ele também é usado em grupos geradores marítimos de 180-361kW.

Modelo G128/SC15G
Tipo Tipo In-Line, Resfriamento a água, 4 tempos, Revestimento de cilindro úmido
Diâmetro/curso 135x150mm/135x165mm
Consumo min. de combustível 195g/kW.h
Método de início Partida elétrica
Sequência de disparo 1-5-3-6-2-4
Ruído ≤108dB(A)
Sentido de rotação do virabrequim (voltado para o volante do motor) Sentido anti-horário
Número de cilindros 6
Deslocamento 12.8L/14.2L
Consumo de óleo 0.5g/kW.h
Certificação CCS/IMOⅡ
Volante e carcaça do volante SAE1#&14#
Período de revisão do motor 20000h
Dimensões (CxLxA) 1680x884x1496mm
Peso líquido 1350kg
  • Este motor possui uma estrutura melhorada e cilindro integral, graças à análise modal da FEA e do cálculo da força de acoplamento que foram efetuados.
  • A série 15G está equipado com virabrequim de aço integral não temperado, para conseguir aumentar ainda mais a resistência à fadiga e prolonga em 30% a vida útil do motor.
  • Este motor possui um sistema de combustão é otimizado. Com a análise CFD, a bomba de resfriamento de alto fluxo, a bomba de óleo e o pressurizador de alta eficiência foram instalados no motor, para atingir um consumo de combustível de 195g kW.h, com torque máximo de 2300N.m, sendo assim o motor marítimo consome pouco óleo e fornece boa aceleração.
  • O motor G teve sua qualidade melhorada e a sua aparência também ficou melhor, está equipado com uma bomba de injeção de combustível, dispositivo para separação de óleo e gás, termostato e mangueira de combustível, bem como permutador de calor integral e um novo tipo de vedação, dos quais fornecem um ótimo desempenho de execução.
  • O motor conta com bielas, radiador água-ar. Este motor tem pouco custo de operação e manutenção, graças as peças de reposição serem universais, é perfeito para os usuários ao redor do mundo.
Modelo Tipo Deslocamento(L) Potência nominal(kW) Potência nominal(HP) Velocidade(rpm) Aspiração Sistema de controle de combustível Interface de saída Peso (kg) Certificação Emissão
G128ZLCa 6 Cilindros / In-Line 12.8 180 244 1500 TA Mecânico SAE 1#/14' 1315 CCS IMO NÍVEL II
G128ZLCa3 6 Cilindros / In-Line 12.8 180 244 1800 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
G128ZLCa1 6 Cilindros / In-Line 12.8 193 263 1500 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
G128ZLCa2 6 Cilindros / In-Line 12.8 236 320 1500 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
G128ZLCa12 6 Cilindros / In-Line 12.8 227 308 1800 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
G128ZLCa5 6 Cilindros / In-Line 12.8 254.9 346 1500 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
G128ZLCa15 6 Cilindros / In-Line 12.8 254.9 346 1800 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
SC15G420CA2 6 Cilindros / In-Line 14.2 272 370 1500 TA Mecânico 1350 CCS IMO NÍVEL II
SC15G460CA2 6 Cilindros / In-Line 14.2 300 408 1500 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
SC15G500CA2 6 Cilindros / In-Line 14.2 320 435 1500 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
SC15G500.1CA2 6 Cilindros / In-Line 14.2 320 435 1800 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
SC15G500.18CA1 6 Cilindros / In-Line 14.2 361 490 1800 TA EUP CCS IMO NÍVEL II
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