Motor marítimo, Série H

Motor marítimo, Série H
Motor marítimo, Série H
Motor marítimo, Série H
Motor marítimo, Série H
Motor marítimo, Série H
Motor marítimo, Série H
Solicite uma cotação
Descrição

A SEDC em parceria com o UK Ricardo, desenvolveu o motor marítimo da série H, dos quais usamos como referência as demandas do mercado Chinês e as tecnologias de última geração dos motores Ricardo. Graças a essa união, nós conseguimos desenvolver uma plataforma de energia de primeira classe, o qual usamos a adoção do processo de desenvolvimento do GPDP e os padrões de fabricação da SAIC MOTOR.

A série H dos motores marítimos são pequenos, porém de alta potência com baixo ruído e vibração. Esses motores lideram o mercado Chinês, são perfeitos para barco de transporte interno, barco de pesca, barco de alta velocidade, navio de passageiros e demais embarcações, também pode ser usado em geradores marítimos de 63-162 kW.

Modelo SC4H SC7H
Tipo Tipo In-Line, Resfriamento a água, 4 tempos, Revestimento de cilindro úmido
Diâmetro/curso 105x124mm
Consumo min. de combustível 192g/kW.h
Método de início Partida elétrica
Sequência de disparo 1-5-3-6-2-4
Ruído ≤102dB(A)
Sentido de rotação do virabrequim (voltado para o volante do motor) Sentido anti-horário
Número de cilindros 4, 6
Deslocamento 4.3L/6.5L
Consumo de óleo 0.3g/kW.h
Com turbocompressor CCS/IMOⅡ
Volante e carcaça do volante SAE3#11.5# / SAE1#14#
Período de revisão do motor 20000h
Peso líquido 460kg/675kg
Dimensões (CxLxA) 1047x751x1056mm 1287x730x1180mm
  • O motor teve sua eficiência de funcionamento melhorada em 12%, ele possui uma estrutura de quatro válvulas, injetor de combustível central e verticalmente, bem como tecnologia de mistura de combustível inovadora. Esta série de motor tem uma entrada de ar bem eficiente, atomização uniforme e boa transição de carga.
  • O motor tem um binário superior a 1000N.m, com torque de 36%, sendo cerca de 20% maior do que os produtos dos concorrentes.
  • O consumo de combustível é de 192g/kW.h, sua potência e a economia são ótimos para as aplicações de trabalho.
  • O motor tem capacidade de trabalhar com temperatura de partida a frio de -15 ℃, caso não tenha dispositivo auxiliar para aquecimento da entrada de ar, bem como tem alta pressão de combustão de 180 BAR, do qual dispões de adaptação ambiental, sendo 7% maior dos que os motores dos concorrentes.
  • Graças a sua estrutura de liga com alta resistência do quadro, cilindro e marcha ré, o motor é leve, tem ótima confiança de operação e baixo ruído, sendo de 3dB menor do que produtos de outras marcas
  • O nosso motor é fabricando seguindo o padrão de fabricação SPS da Volkswagen Alemã, sendo que o seu período de revisão é de mais de 15.000h, sendo 50% maior do que os motores das empresas concorrentes.
Modelo Tipo Deslocamento(L) Potência nominal(KW) Potência nominal(HP) Velocidade (rpm) Aspiração Sistema de controle de combustível Interface de saída Peso (kg) Certificação Emissão
SC4H100CA 4 Cilindros / In-Line 4.3 63 85 1500 T Mecânico SAE 1#/14' or SAE 3#/11.5' 495 CCS /
SC4H110CA 4 Cilindros / In-Line 4.3 70 95 1800 T Mecânico CCS /
SC4H100CA2 4 Cilindros / In-Line 4.3 64 87 1800 TA Mecânico 540 CCS /
SC4H110CA2 4 Cilindros / In-Line 4.3 70 95 1800 TA Mecânico CCS /
SC4H125CA2 4 Cilindros / In-Line 4.3 80 108 1500 TA Mecânico CCS /
SC4H140CA2 4 Cilindros / In-Line 4.3 90 122 1500 TA Mecânico CCS /
SC4H150CA2 4 Cilindros / In-Line 4.3 98 133 1800 TA Mecânico CCS /
SC4H170CA2 4 Cilindros / In-Line 4.3 110 150 1800 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
SC7H175CA2 6 Cilindros / In-Line 6.5 112 152 1500 TA Mecânico 675 CCS IMO NÍVEL II
SC7H190CA2 6 Cilindros / In-Line 6.5 121 165 1800 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
SC7H195CA2 6 Cilindros / In-Line 6.5 125 170 1500 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
SC7H220CA2 6 Cilindros / In-Line 6.5 140 190 1800 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
SC7H235CA2 6 Cilindros / In-Line 6.5 150 204 2100 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
SC7H250CA2 6 Cilindros / In-Line 6.5 162 220 2300 TA Mecânico CCS IMO NÍVEL II
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem