Motores para caminhão, Motor SDEC série R
O nosso motor para caminhão da série SDEC R, é um motor de alta potência, grande torque, econômico, tem baixa vibração e ruído. Nós disponibilizamos dois tipos de motores, sendo de 2.5L e 2.8L, com potência de 101 a 143Ps. Como um motor de potência usado em caminhões leves, este motor tem um comando de válvulas no cabeçote, sistema de turbo de geometria variável de 4 válvulas e demais tecnologias de última geração, bem como é fabricado conforme sos padrões de emissões IV e V da China.
Esta série R foi desenvolvida com base nos motores Italiano VM, sendo muito usado na Europeu por ser de alta potência e ótimo desempenho. Este tipo de motor é perfeito para caminhões de uso domésticos, com baixo consumo de óleo (exemplo para 100 km) sendo 4L à menos do que outros motores da mesma potência. O nosso motor é extremamente eficiente e tem baixo custo de operação
- SC25R
- SC28R
Motor a diesel | Modelo de motor | Deslocamento (L) | Aspiração | Potência nominal | Torque de pico | Nível de emissões | |||
KW | PS | r/min | N.m | r/min | |||||
25R | SC25R101 | 2.5 | TA | 74 | 101 | 3200 | 252 | 1800~2400 | China IV, China V |
2SR | SC25R120 | 2.5 | TA | 88 | 120 | 3800 | 320 | 1800~2400 | China IV, China V |
25R | SC25R136 | 2.5 | TA | 100 | 136 | 3800 | 330 | 1800~2400 | China IV, China V |
28R | SC28R110 | 2.8 | TA | 82 | 112 | 3000 | 285 | 1800~2400 | China IV, China V |
28R | SC28R125 | 2.8 | TA | 92 | 125 | 3000 | 340 | 1800~2400 | China IV, China V |
28R | SC28R136 | 2.8 | TA | 100 | 136 | 3400 | 330 | 1800~2400 | China IV, China V |
28R | SC28R143 | 2.8 | TA | 105 | 143 | 3600 | 330 | 1800~2400 | China IV, China V |
série R | Vantagens e características técnicas | Valor para o cliente |
Sistema de combustível | O sistema de trilho comum de alta pressão é fornecido pela BOSCH, com pressão de injeção de combustível de 1600 bar. A injeção múltipla é controlada com precisão e o injetor de combustível é colocado verticalmente, o qual fornece atomização uniforme e queima completa do combustível. Esta em pleno acordo com os padrões de emissão China IV e V. | A economia de combustível pode ser de 4L. A potência varia de 101 ~ 143Ps. |
Forma de aspiração | Conta com cilindro de 4 válvulas, cabeçote de alumínio, duplo comando de válvulas e voluta FGT (turbo de geometria fixa) ou controle eletrônico VGT (turbo de geometria variável), o torque e a resposta dinâmica do motor forram melhorados, tendo torque máximo de 340N.m. | Tem alta potência, é fácil de se adaptar ao ambiente. Consome pouco combustível e tem baixo custo de operação. |
Características de design | Usamos como referência os padrões internacionais de motores e processo de desenvolvimento de produtos GPDP, o motor é compacto e leve, sendo de 30-50 kg mais leve do que os demais motores. Acionado pela correia dentada, tem baixa vibração, e o ruído é 3dB (A) menor do que demais motores. O balancim do tipo rolo serve para diminuir a altura do motor e a perda de fricção. O tensor hidráulico é usado para certificar que o contato da válvula e o balancim não possuam folga. | É leve, é de alta potência. Tem baixo ruído e vibração, sendo confortável de dirigir. |
Segurança | Este motor foi projetado com referência nos motores da empresa Italiana a VM, os quais são mundialmente reconhecidos graças a sua operação de confiança, tecnologia de última geração e excelente desempenho. Ao usar uma estrutura de cilindro selado tipo túnel, consegue melhorar a rigidez do motor. O pistão com passagem de ar de resfriamento interno diminui significativamente o nível de calor. A biela de fissuramento fornece um posicionamento estável e o virabrequim forjado é resistente ao desgaste Para a fabricação desta série de motor, nós usamos uma linha de produção e montagem automática customizada pela GROB e outros fabricantes de equipamentos de qualidade, o bem como possui um sistema de controle da MES. Seguindo o sistema SPS dos padrões de fabricação da Volkswagen Alemã, o nosso motor é consistente e de confiança. | Graças à sua operação de confiança e alta potência e qualidade, o motor é popular entre os clientes ao redor do mundo. |
Capacidade de adaptação | O design vertical e horizontal do motor é opcional para os diferentes layouts dos veículos. O motor e a sua montagem são feitos por otimização e customização, conforme as configurações de montagem e as condições trabalho. O motor pode ser usado com diversas engrenagens: 5MT / 6MT / 6AMT. Nós fornecemos diversas configurações de volante, cárter do volante, motor, compressor de ar, bomba de direção e demais peças de reposição, conforme as escolhas dos clientes. | Tem design flexível com diversos acessórios, é perfeito para veículos como pick-up e caminhões leves Para atender as diversas aplicações, o motor combina ótima potência, economia e conforto. |
Reparo e manutenção | Para prevenir a manutenção, pode-se usar o tucho hidráulico para ajustar automaticamente a folga da válvula. É fácil de efetuar a manutenção, graças ao revestimento do cilindro úmido. | Tem baixo custo de manutenção, com maior tempo de atividade. |