Motores para caminhão, Motor SDEC série D
O nosso motor da série D, é usado e reconhecido mundialmente pelos nossos clientes, graças a sua operação de confiança, baixo consumo de combustível e rápida resposta de carga transitória. Nós disponibilizamos motores com modelos de 8.3 e 8.8L, com excelente potência de 230 a 375Ps. Este motor é muito usado em tratores, caminhões e demais veículos especiais, devido à sua excelente potência.
Nós desenvolvemos esta série de motor, graças a nossa cooperação com a empresa Austríaca AVL, sendo desenvolvido para adaptar-se aos hábitos de aplicação e usuários chineses. Graças ao apoio da American SwRI (Instituição de Pesquisa do Sudoeste) em 2005, nós desenvolvemos um design mais reforçado para o motor, e as quatro válvulas estão em pleno acordo com os padrões de motores a diesel para serviço pesado norte-americanos. O nosso motor também atende os padrões de emissão da China IV e V, sendo o motor mais usado pelos clientes há mais de 20 anos, as vendas chegaram há mais de 1 milhão de motores.
- SC8D
- SC9D
Motor a diesel | Modelo de motor | Deslocamento (L) | Aspiração | Potência nominal | Torque de pico | Nível de emissões | |||
KW | PS | r/min | N.m | r/min | |||||
9D | *SC9DF240 | 8.8 | TA | 177 | 241 | 2200 | 970 | 1400 | China IV, China V |
9D | *SC9DF250 | 8.8 | TA | 184 | 250 | 2200 | 1000 | 1400 | China IV, China V |
9D | *SC9DF260 | 8.8 | TA | 192 | 261 | 2200 | 1100 | 1400 | China IV, China V |
9D | *SC9DF270 | 8.8 | TA | 199 | 271 | 2200 | 1125 | 1400 | China IV, China V |
9D | *SC9DF280 | 8.8 | TA | 206 | 280 | 2200 | 1160 | 1400 | China IV, China V |
9D | *SC9DF290 | 8.8 | TA | 213 | 290 | 2200 | 1200 | 1400 | China IV, China V |
9D | *SC9DF300 | 8.8 | TA | 221 | 301 | 2200 | 1250 | 1400 | China IV, China V |
9D | *SC9DF310 | 8.8 | TA | 228 | 310 | 2200 | 1250 | 1400 | China IV, China V |
9D | SC9DF320 | 8.8 | TA | 235 | 320 | 2200 | 1250 | 1400 | China IV, China V |
9D | SC9DF330 | 8.8 | TA | 243 | 330 | 2200 | 1340 | 1400 | China IV, China V |
9D | SC9DF340 | 8.8 | TA | 251 | 341 | 2200 | 1430 | 1400 | China IV, China V |
9D | SC9DF375 | 8.8 | TA | 275 | 374 | 2200 | 1500 | 1400 | China IV, China V |
Motor a gás natural | Modelo de motor | Deslocamento (L) | Aspiração | Potência nominal | Torque de pico | Nível de emissões | |||
KW | ps | r/min | N.m | r/min | |||||
8DT | SC8DT230 | 8.3 | TA | 170 | 231 | 2200 | 830 | 1400 | China V |
80T | SC8DT250 | 8.3 | TA | 184 | 250 | 2200 | 920 | 1400 | China V |
90T | SC9DT280 | 8.8 | TA | 206 | 280 | 2200 | 1120 | 1400 | China V |
90T | SC9DT300 | 8.8 | TA | 221 | 301 | 2200 | 1150 | 1400 | China V |
9DT | SC9DT320 | 8.8 | TA | 235 | 320 | 2200 | 1250 | 1400 | China V |
série D | Vantagens e características técnicas | Valor para o cliente |
Sistema de combustível | Utiliza a terceira geração do sistema de controle eletrônico da Denso Japão, sendo que a pressão máxima de injeção é 1800 bar. O bocal revestido DLC com tecnologia da Denso, diminui a corrosão e o desgaste do bico. Diversas injeções poderão ser atingidas conforme as aplicações de uso, certificando a atomização uniforme e a combustão completa, o motor está em pleno acordo com os padrões de emissão China IV e V. | Consome cerca de 10-15% menos combustível e fornece longa vida útil. |
Sistema a gás | Tem dois tipos de fornecimento de injeção de gás: queima lenta e mista (queima lenta queima equivalente). Importamos de empresa reconhecidas mundialmente o controlador (ECU), sensor, acelerador eletrônico, bobina de faísca, vela de ignição e demais componentes. O sistema atende os padrões de emissão da China V. | O sistema é de confiança e de última geração. |
Aspiração | Como opção para o cliente, fornecemos 2 válvulas e 4 válvulas, câmara de combustão otimizada e relação de redemoinho das vias aéreas, o turbo é escolhido conforme as aplicações de uso, requisitos de potência e torque. Com isso, consegue melhorar a eficiência de entrada de ar e a eficiência de combustão. Possui alta potência e rápida resposta de carga transitória, com reserva máxima de torque é de 40%. | Consome pouco combustível, o qual tem baixo custo operacional. A resposta da carga transitória é rápida, fornece alta potência, e se adapta a qualquer operação. |
Características de design | Graças a cooperação da AVL e a SwRI, nós fabricamos o motor conforme os padrões de motores a diesel para serviço pesado norte-americanos. Está equipado com de cilindro de alta resistência e bloco de motor, 4 válvulas e pressão de pico de 180bar, peças são desenvolvidas como 295kW. Possui um design integrado, sendo que uso 20% menos peças do que os outros motores, o motor tem estrutura é simples, é menor do que os motores com a mesma potência. A potência do freio é de 217Ps, para freiar com mais desempenho. | O motor é de confiança e ótima disponibilidade. Tem um layout flexível. Graças ao excelente freio, é seguro para os usuários. |
Segurança | O motor a diesel para serviço pesado é de 295kW, e tem alta confiança. É fabricado por linhas de usinagem, montagem e sistema de controle da MES. Fabricando usando o sistema SPS dos padrões de fabricação da Volkswagen, tem melhor consistência. Graças aos acessórios de última geração, o motor é mundialmente usado pelos clientes há mais de 10 anos, graças a sua alta potência para veículos comerciais. | O nosso motor fornece desempenho de confiança e qualidade, sendo popular entre os usuários. |
Capacidade de adaptação | Possui deslocamento com opção de 8,3L ou 8,8L, 2 válvulas ou 4 válvulas, motor de diesel ou gás natural, com potência de 105kW a 275kW, conforme a escolha do cliente. Os sistemas de trilho comum e gás natural com controle eletrônico, foram projetados na mesma plataforma. O motor usa um sistema de controla com GPS e outras funções. Sem o dispositivo de aquecimento de entrada de ar, a temperatura de partida a frio é de -15 ℃. Estão disponíveis diversas configurações para volante, cárter do volante, motor, compressor de ar e demais peças periféricas, tem estruturas diferentes e tipos para PT0 e potes de óleo conforme a escolha do cliente. | Tem excelente adaptação ao ambiente e ampla faixa de uso. Fornece alta potência e tem baixo custo. |