Motores para caminhão, Motor SDEC série H
O nosso inovador motor para caminhão, motor SDEC série H, é muito usado pelos clientes em veículos comerciais, por ser pequeno e de alta potência, bem como consome pouco combustível, tem ampla cobertura de energia e grande torque em baixa velocidade. Nós disponibilizamos dois tipos de motores, sendo de 4,3 e 6,5L, com potência de 120 a 280PS. O motor está em pleno acordo com os padrões de emissão China IV e V, sendo um motor de alta potência perfeito para uma nova geração de caminhões leves e veículos especiais.
Nós desenvolvemos o motor série H junto com a empresa britânica RICARDO, usamos como referência tecnologias de última geração e características do mercado Chinês. Este motor, é a nova geração, sendo um motor leve e com 4 válvulas, com desenvolvimento GPDP, foi desenvolvido usando os padrões de fabricação SAIC Motor, fornecendo confiança e qualidade de operação.
- SC4H
- SC7H
Motor a diesel | Modelo de motor | Deslocamento (L) | Aspiração | Potência nominal | Torque de pico | Nível de emissões | |||
KW | PS | r/min | N.m | r/min | |||||
4H | SC4H120 | 4.3 | TA | 89 | 121 | 2300 | 400 | 1900 | China IV, China V |
4H | SC4H140 | 4.3 | TA | 103 | 140 | 2300 | 550 | 1700 | China IV, China V |
4H | SC4H160 | 4.3 | TA | 118 | 160 | 2500 | 500 | 1900 | China IV, China V |
4H | SC4H170 | 4.3 | TA | 125 | 170 | 2300 | 600 | 1900 | China IV, China V |
4H | SC4H180 | 4.3 | TA | 132 | 180 | 2300 | 660 | 1900 | China IV, China V |
4H | SC4H200 | 4.3 | TA | 147 | 200 | 2300 | 720 | 1900 | China IV, China V |
7H | SC7H180 | 6.5 | TA | 132 | 180 | 2300 | 660 | 1400 | China IV, China V |
7H | SC7H200 | 6.5 | TA | 147 | 200 | 2300 | 750 | 1400 | China IV, China V |
7H | SC7H215 | 6.5 | TA | 158 | 215 | 2300 | 800 | 1400 | China IV, China V |
7H | SC7H220 | 6.5 | TA | 162 | 220 | 2500 | 820 | 1400 | China IV, China V |
7H | SC7H230 | 6.5 | TA | 169 | 230 | 2300 | 900 | 1400 | China IV, China V |
7H | SC7H240 | 6.5 | TA | 177 | 241 | 2500 | 920 | 1400 | China IV, China V |
7H | SC7H245 | 6.5 | TA | 180 | 245 | 2300 | 960 | 1400 | China IV, China V |
7H | SC7H260 | 6.5 | TA | 192 | 261 | 2300 | 1000 | 1400 | China IV, China V |
7H | SC7H280 | 6.5 | TA | 206 | 280 | 2300 | 1160 | 1400 | China IV, China V |
Motor a gás natural | Modelo de motor | Deslocamento (L) | Aspiração | Potência nominal | Torque de pico | Nível de emissões | |||
KW | ps | r/min | N.m | r/min | |||||
4HT | SC4HT140 | 4.3 | TA | 103 | 140 | 2300 | 525 | 1500 | China V |
4HT | SC4HT150 | 4.3 | TA | 110 | 150 | 2300 | 550 | 1500 | China V |
4HT | SC4HT160 | 4.3 | TA | 118 | 160 | 2300 | 580 | 1500 | China V |
4HT | SC4HT170 | 4.3 | TA | 125 | 170 | 2300 | 615 | 1500 | China V |
7HT | SC7HT170 | 6.5 | TA | 125 | 170 | 2300 | 650 | 1500 | China V |
7HT | SC7HT190 | 6.5 | TA | 140 | 190 | 2300 | 680 | 1500 | China V |
7HT | SC7HT210 | 6.5 | TA | 155 | 211 | 2300 | 750 | 1500 | China V |
7HT | SC7HT230 | 6.S | TA | 170 | 231 | 2300 | 820 | 1500 | China V |
série H | Vantagens e características técnicas | Valor para o cliente |
Sistema de combustível | Usamos o sistema de controle eletrônico HP3 fornecido pela Denso, com pressão de injeção de 1800bar. Possui um injetor de combustível de 7 furos com revestimento cerâmico da marca Denso. A injeção múltipla é controlada com precisão e o injetor de combustível vertical e central que fornecem atomização uniforme e combustão completa. Atende os padrões de emissão China IV e V. | É de confiança e fornece longa vida útil. Consumo 10% menos combustível do que outros motores similares. |
Sistema a gás | O controle eletrônico ECU, sensor, acelerador eletrônico, bobina de faísca e demais peças são fornecidas por empresas mundialmente conhecidas. Dependendo da aplicação, o 4HT tem um sistema de controle BOSCH e o 7HT tem um sistema de controle WOODWARD. Conforme os padrões de emissão da China V. | Sistema avançado e de confiança com economia de combustível. |
Forma de aspiração | O motor possui cilindro de quatro válvulas, turbo (opcional para sobrecarga de dois estágios) e o intercooler para conseguir uma melhor eficiência de entrada de ar e alta potência, com economia. A customização da câmara de combustão e relação da corrente melhoram a eficiência de combustão. Alta potência e rápida resposta de carga transitória, a reserva máxima de torque é de até 36% e o torque máximo é de 1160N.m, sendo 20% melhor do os motores similares. | Alta potência e fácil adaptação às condições de trabalho. Consome pouco combustível, e tem baixo custo de. |
Características de design | Está em pleno acordo com os padrões internacionais de motores e usa o processo de desenvolvimento GPDP, foi desenvolvido através da parceria com a empresa britânica RICARDO, e tem pressão máxima de 180bar. Tem marcha ré, bloco de cilindro de liga de alta resistência, estrutura de estrutura selada, placa de diafragma para rolamento principal, baixa vibração e redução de ruído. É 77-140mm menor do que os motores similares. | Qualidade avançada e segurança garantida. Teve o ruído diminuído em 3dB, sendo silencioso e seguro para os operadores. Design flexível e excelente desempenho de dissipação de calor. |
Segurança | A estrutura do bloco de cilindros é resistente e possui design modular, possui radiador de óleo do motor, bomba e bomba de óleo. Executamos mais de 2000 horas de teste durante os processos de fabricação, e mais de 1 milhão de km de teste em ambientes extremamente quentes e frios. Usamos linhas de fabricação e montagem automática customizado pela HELLER, KUKA, US0N e outros fabricantes, bem como sistema de controle da MES. Seguimos o sistema SPS do padrão de fabricação da Volkswagen Alemã, o nosso motor é consistente. | Baixo custo manutenção. Ótima adaptabilidade e pouco tempo sem inatividade. |
Capacidade de adaptação | Como opção tem dois deslocamentos, sendo de 4.3L ou 6.5L e o motor pode ser a diesel ou gás natural, com potência de 60-162kW . Sem um dispositivo para aquecimento de entrada de ar, suporta temperatura de partida a frio de -15 ℃. Conforme a configuração de montagem e condições de funcionamento, o motor pode ser customizado. Pode ser configurado com volante, cárter do volante, motor, compressor de ar, bomba de direção e demais peças, bem como possui outras estruturas e tipos diferentes para o PT0 e cárter de óleo. | O moto usa diversos tipos de combustíveis e tem alta potência. Se adapta ao ambiente de uso Tem ótimo desempenho de potência e economia de combustível. Atende às diversas necessidades de aplicação |
Reparo e manutenção | Com layout CNC do ônibus, consegue um diagnóstico em tempo real. É fácil de trocar a biela. O sistema de controle fornece um diagnóstico em tempo real. Não precisa efetuar revisão com um intervalo médio superior a 15.000h, sendo 50% maior do que os motores dos concorrentes. Graças a válvula resistente ao desgaste, o intervalo de ajuste da folga da válvula foi melhorado. | É fácil de efetuar manutenção, sem perder muito tempo de inatividade. |