Motores para caminhão, Motor SDEC série E
Os nossos motores para caminhão, Motor SDEC série E tem um desempenho de segurança, com confiança, boa resposta de aceleração e alta potência. Ao comparar o nosso motor com outros motores similares, o nosso motor tem um alto torque, mesmo em baixas velocidades, e não consome muito combustível. Nós disponibilizamos dois tipos de motores de 10,4 e 11,8 l, com potência de 290-480Ps. Este motor está em pleno acordo com os padrões de emissões Chineses IV e V, são perfeitos para caminhões pesados e caminhões basculantes de mineração.
Nós projetamos esse motor da série SDEC E, graças a nossa cooperação com a empresa austríaca AVl, nós usamos como referencias motores conhecidos mundialmente e tecnologia de última geração. Este motor foi desenvolvido para fornecer desempenho de confiança e eficiência, bem como consumir pouco combustível em caminhões pesados. Sua potência foi desenvolvida conforme os padrões de fabricação SAIC Motor.
- SC10E
- SC12E
Motor a diesel | Modelo de motor | Deslocamento (L) | Aspiração | Potência nominal | Torque de pico | Nível de emissões | |||
KW | PS | r/min | N.m | r/min | |||||
10E | SC10E290 | 10.4 | TA | 213 | 290 | 1900 | 1300 | 1300 | China IV, China V |
10E | SC10E310 | 10.4 | TA | 228 | 310 | 1900 | 1450 | 1300 | China IV, China V |
10E | SC10E320 | 10.4 | TA | 235 | 320 | 1900 | 1500 | 1300 | China IV, China V |
10E | SC10E340 | 10.4 | TA | 251 | 341 | 1900 | 1S50 | 1300 | China IV, China V |
10E | SC10E360 | 10.4 | TA | 265 | 360 | 1900 | 1700 | 1300 | China IV, China V |
10E | SC10E380 | 10.4 | TA | 279 | 379 | 1900 | 1800 | 1300 | China IV, China V |
10E | SC10E400 | 10.4 | TA | 294 | 400 | 1900 | 1950 | 1300 | China IV, China V |
12E | SC12E350 | 11.8 | TA | 258 | 351 | 1900 | 1600 | 1300 | China IV, China V |
12E | SC12E385 | 11.8 | TA | 283 | 385 | 1900 | 1800 | 1300 | China IV, China V |
12E | SC12E400 | 11.8 | TA | 294 | 400 | 1900 | 1950 | 1300 | China IV, China V |
12E | SC12E420 | 11.8 | TA | 309 | 420 | 1900 | 2000 | 1300 | China IV, China V |
12E | SC12E440 | 11.8 | TA | 323 | 439 | 1900 | 2100 | 1300 | China IV, China V |
12E | SC12E460 | 11.8 | TA | 338 | 460 | 1900 | 2200 | 1300 | China IV, China V |
12E | SC12E480 | 11.8 | TA | 353 | 480 | 1900 | 2200 | 1300 | China IV, China V |
Motor a gás natural | Modelo de motor | Deslocamento (L) | Aspiração | Potência nominal | Torque de pico | Nível de emissões | |||
KW | ps | r/min | N.m | r/min | |||||
10ET | SC10ET310 | 10.4 | TA | 228 | 310 | 1900 | 1350 | 1100~1300 | China V |
10ET | SC10ET330 | 10.4 | TA | 243 | 330 | 1900 | 1450 | 1100~1300 | China V |
10ET | SC10ET350 | 10.4 | TA | 257 | 350 | 1900 | 1550 | 1100~1300 | China V |
12ET | SC12ET350 | 11.8 | TA | 257 | 350 | 1900 | 1550 | 1100~1300 | China V |
12ET | SC12ET370 | 11.8 | TA | 272 | 370 | 1900 | 1650 | 1100~1300 | China V |
12ET | SC12ET390 | 11.8 | TA | 287 | 390 | 1900 | 1750 | 1100~1300 | China V |
série E | Vantagens e características técnicas | Valor para o cliente |
Sistema de combustível | Usando o sistema de trilho comum com controle eletrônico da Denso, a pressão de injeção é de 1800 bar. Ao usa injeção múltipla, atomização uniforme e boa distribuição, consegue queimar totalmente o diesel, sendo que atende os padrões de emissões IV e V da China. | Consome cerca de 10% menos combustível do que os outros motores. |
Sistema a gás | Está equipado com um excelente sistema de controle eletrônico de gás OH2.0 e tecnologia de combustão simples WOODWARD. A relação ar-combustível é controlada com precisão para certificar o baixo consumo de combustível, o motor sistema está em pleno acordo com os padrões de emissões da China V. | O sistema é de última tecnologia, de confiança e econômico. |
Aspiração | Possui cilindro de 4 válvulas e via aérea paralela, junto com o turbo e o intercooler de exaustão de alta eficiência, que são suamos conforme as operações de trabalho, para melhorar eficiência de entrada de ar. O torque chega em 38%. O torque a 800rpm é de 1600N.m e o torque máximo é 2200N.m, com rápida resposta de carga transitória em baixa velocidade. | Tem alta potência com baixo consumo de óleo. |
Características de design | Usamos o Benz DD13 como protótipo, o qual foi desenvolvido junto com Austria AVL, tendo a pressão de pico de 190 bar. Usa válvulas de cabeçote, cilindros de alta resistência, marcha ré, baixo ruído e vibração. Possui uma bomba de óleo de motor de deslocamento variável auto regulável e módulo de filtragem e resfriamento de óleo, o óleo é filtrado duas vezes, para melhorar sua vida útil do motor. | Ótimo design, com baixa vibração e diminuição de ruído em 3 dB, sendo mais confortável de operar e possui baixo custo de operação. |
Segurança | Usamos linhas de produção automáticas fornecidas pela empresa MAG e outras marcas, bem como um sistema de controle da MES. Seguimos o sistema SPS do padrão de fabricação da Volkswagen Alemã, o nosso motor é consistente. Foi projetado conforme as pesquisa e desenvolvimento de produtos GPDP. Executamos mais de 20000 horas de teste durante os processos de fabricação, e mais de 1,5 milhão de testes de vários tipos e condições de operação, para garantia a qualidade do motor. | Desempenho de alta qualidade e alta disponibilidade. |
Capacidade de adaptação | Como opção tem dois deslocamentos, sendo de 10.4L e 11.8L, o motor pode ser a diesel ou gás natural, com potência de 213-353kW. Sem um dispositivo para aquecimento de entrada de ar, suporta temperatura de partida a frio de -15 ℃. Conforme a configuração de montagem e condições de funcionamento, o motor pode ser customizado. Existem diferentes opções para o cliente, que inclui acionamento de compressor de ar condicionado independente, diversos acionamentos de ventilador, motores com especificações diferentes, bomba de compressor monocilíndrico ou duplo cilindro, freio cilíndrico ou válvula de escape, diferentes tipos volantes e diversas posições de reabastecimento de óleo. | Disponível com opções de combustível e ampla cobertura. Adapta com facilidade conforme o ambiente. Pode customizado para melhor atender os usuários. |
Reparo e manutenção | Tem capacidade de ficar até 80000 km sem drenar o óleo, e sem ajustar a folga da válvula entre 8000-100000 km rodados. Graças a biela, é fácil de executar manutenção, com menor desgaste das. | Tem baixo custo de manutenção, com alto tempo de atividade. É fácil e conveniente de efetuar manutenção. |