Mola de lâmina (mola parabólica em aço)

Mola de lâmina (mola parabólica em aço)
Mola de lâmina (mola parabólica em aço)
Mola de lâmina (mola parabólica em aço)
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Mola de lâmina (mola parabólica em aço)
Mola de lâmina (mola parabólica em aço)
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Estão disponíveis variadas suspensões tipo folha (Alemanha / Americana / Iorque ).

  • Ponto único de suspensão ou suspensão de peça no topo
  • suspensão 2-axle
  • suspensão 3-axle
  • suspensão 4-axle
  • Suspensão do Air bag

Capacidade mensal: estão disponíveis 4,000 conjuntos de suspensão para semiatrelados.

Eixos seguinte com 8 e 10 furos estão a aguardar a sua escolha

  • Eixo com capacidade de 12 toneladas
  • Eixo com capacidade de 13 toneladas
  • Eixo com capacidade de 14 toneladas
  • Eixo com capacidade de 16 tonelada

Com o esforço de 50 técnicos, a SUYU desenvolve diversificados eixos com diferentes tamanhos e tipos que têm variadas aplicações. Entretanto, devido ao nosso estrito controlo de qualidade, este produto tem uma elevada qualidade e boa reputação por todo o mundo.

Uma mola parabólica é basicamente composta por duas ou mais lâminas. As lâminas tocam apenas no centro, onde são fixadas no eixo e na extremidade exterior que depois são fixados ao veículo. Entre esses dois pontos as lâminas não tocam uma na outra.Cada lâmina representa uma mola em si. O centro da mola é espesso e a extremidade é fina para permitir o filamento da mola. Este filamento é parabólico, o que significa que em cada centímetro (ou polegadas) a espessura da lâmina diminui numa quantidade que se relaciona a função quadrada do seu comprimento.

Cada lâmina terá mais ou menos o formato de uma mola de várias folhas, e pode ser usado da mesma forma. Isto significa que um mola parabólica pode ter apenas uma lâmina. Entretanto, a mola de uma lâmina terá articulação/proporção de peso limitadas devido a tensões internas elevadas.

Portanto de a mola tiver 2 ou 3 lâminas, a tensão pode ser dividida mais uniformemente entre as lâminas, permitindo assim maior movimento do eixo. Por essa razão optamos por designar molas com 2 ou 3 lâminas. Uma outra razão é o aumento da capacidade de carga. As lâminas podem ser adicionadas ou retiradas sem comprometer a força da mola. Por exemplo, se adicionarmos uma lâmina similar a uma mola traseira de 3 lâminas, a taxa vai subir para cerca de 30% o que significa que a capacidade de carga aumenta em /- 30% (dependendo do efeito de manilha)

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