Rebocador de bagagens elétrico

Rebocador de bagagens elétrico
Rebocador de bagagens elétrico
Rebocador de bagagens elétrico
Rebocador de bagagens elétrico
Rebocador de bagagens elétrico
Rebocador de bagagens elétrico
Rebocador de bagagens elétrico
Rebocador de bagagens elétrico
Solicite uma cotação

Descrição
O rebocador de bagagens elétrico HD-BTE25/30 desempenha um excelente serviço de tração para bagagem, mercadorias e correio durante o manuseio de aeronaves e é usado para a tração em aeroportos, portos, cais, estações, armazéns, industrias, mineração e demais aeras.

Os componentes principais do rebocador são a carroçaria, bateria, motor, eixo traseiro, sistema de travagem, sistema de direção, sistema de suspensão, cabine, sistema eléctrico e dispositivo de tração.

Características
  • O rebocador de bagagens elétrico conta com uma fonte de alimentação que é ecologicamente correta e não causa poluição.
  • A estrutura integral do rebocador certifica que ele tenha uma excelente estabilidade e segurança.
  • A bateria de lítio de fosfato de ferro de 80V 600AH do rebocador pode manusear facilmente grandes distâncias, grandes volumes de tráfego e declives acentuados, graças à sua elevada potência e alto binário que são emitidos pela caixa de velocidades traseira.
  • Este rebocador elétrico tem uma estrutura especial de suspensão independente do braço móvel.
  • O sistema de controle elétrico usa um controlador CURTIS AC dos Estados Unidos, que converte energia cinética em energia elétrica, o qual armazena e ajusta a velocidade ao frear.
  • O rebocador de bagagens elétrico usa um sistema de acionamento PMP da Itália para acionar a ponte traseira integrada ou a ponte traseira do acionador de motor duplo PMP para produzir um grande torque de saída.
  • O rebocador de bagagens elétrico pode ser rebocado e operado com segurança e suavidade devido ao uso de uma suspensão de molas helicoidais e amortecedor de cilindros hidráulicos.
  • O sistema hidráulico ajuda a direção da esfera recirculante a funcionar e toda a operação é leve e confiável.
  • A superfície da cabine é pintada em um processo de eletroforese de 3 revestimentos, o qual certifica que ela não cause poluição e tenha resistente à corrosão.
Especificações técnicas
Modelo BTE25A BTE25B BTE30
Bateria (tipo) Bateria de fosfato de ferro de lítio (2 conj.) Bateria de fosfato de ferro de lítio (1 conj.) Bateria de fosfato de ferro de lítio (1 conj.)
Capacidade de carga 600AH 600AH 650AH
Tração máxima 20kn 25kn 35kn
Vida útil da bateria 100 km/5 h 120 km/6 h 120km/6 h
Tempo de carga (Gun único/duplo H) 1.5/3.0 1.5/3.0 1.5/3.0
Velocidade (CEHIO/VAZIO 20/25 km/h 10/25 km/h 16/30km/h
Velocidade máxima 25 km/h 30 km/h 37 km/h
Comprimento 3139mm 3050mm 3050mm
Largura 1480mm 1468mm 1468mm
Altura (sem galpão / galpão) 1800 mm(galpão) 1450/2000 mm 1450/2000 mm
Peso 3900 kg 3400 kg 3700 kg
Eixo dianteiro (suspensão independente) TD25.102A/HaiYuan TD25.102A/ HaiYuan TD25.102A/HaiYuan
Eixo traseiro (eixo motor) Eixo de transmissão de veículos elétricos: Eixo traseiro completo PMP Eixo de transmissão do veículo elétrico):Eixo traseiro fissão PMP Eixo de transmissão HY465ZG1
Modo de acionamento elétrico Potência da bateria -Impulsor PMP eixo traseiro completo Energia da bateria -Motor -PMP Fissão engrenagem eixo traseiro Energia da bateria -Motor- Caixa de duas velocidades - Eixo de transmissão - Eixo de transmissão
Marca / especificação do motor de acionamento KDS /YQD10 KDS/ YQD10 KDS/ Q23
Sistema de Controle Eletrônico Controlador CURTIS AC Controlador CURTIS AC Controlador CURTIS AC
Despacho do solo 150 mm 150 mm 150 mm
Raio mínimo de giro 2700 mm 3000 mm 3000 mm
Base de roda 1500 mm 1600 mm 1600 mm
Saída Nominal do Motor de Acionamento 80V/14KW 80V/10KW 80V/23KW
Torque avaliado 3000 N.M 2700 N.M 1500 N.M
Velocidade nominal 3500 RPM 3500 RPM 2800 RPM
Amostra das peças
  • A bateria de lítio de fosfato de ferro é colocada atrás
  • Aparência do rebocador de bagagens elétrico (sem cabina).
  • Cabine
  • Caixa de engrenagens automática (acionamento elétrico)
  • Este rebocador de bagagens elétrico possui um motor de direção para acionar o mecanismo de direção
  • Potência do eixo traseiro/sistema de travagem/sistema de direção
  • Suspensão dianteira independente; acionamento do eixo traseiro separável pelo motor KDS; caixa de bateria de lítio frontal; freio dianteiro-tambor e freio de disco traseiro; direção hidráulica completa; freio de mão
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem