Rebocador de bagagens autopropulsado

Rebocador de bagagens autopropulsado
Rebocador de bagagens autopropulsado
Rebocador de bagagens autopropulsado
Rebocador de bagagens autopropulsado
Rebocador de bagagens autopropulsado
Rebocador de bagagens autopropulsado
Rebocador de bagagens autopropulsado
Rebocador de bagagens autopropulsado
Rebocador de bagagens autopropulsado
Rebocador de bagagens autopropulsado
Solicite uma cotação

Descrição
O rebocador de bagagens autopropulsado HD-BT25/30 fornece os serviços de tração para bagagem, correio e demais materiais durante o processo de manuseio da aeronave. É muito usado para o trabalho de tração em aeroportos, portos, cais, estações, armazéns, industrias, mineração e demais campos.

Este rebocador é composto por estrutura, trens de acionamento, cabine, sistema de freios, sistema de direção, sistema de suspensão, sistema elétrico e o dispositivo de tração.

Características
  • A estrutura retangular deste rebocador fornece elevada resistência da carroçaria, o qual garante que o trator tenha uma boa estabilidade e segurança.
  • O motor de quatro cilindros QSF2.8 pode manusear com facilidade grandes distâncias, grandes volumes de tráfego de mercadorias e declives acentuados durante a tração devido à sua forte potência, alta potência e alto torque.
  • Este rebocador consome pouco combustível e tem baixa emissão, sendo ecologicamente correto.
  • O rebocador tem uma boa aparência, é simples e prático.
  • Este tipo de rebocador é portátil, confortável, seguro e fácil de operar.
  • Possui excelentes amortecimento e uma operação de condução confortável, graças à utilização de uma estrutura especial de suspensão independente do braço móvel.
  • A direção hidráulica é portátil e confiável.
  • A transmissão hidráulica melhora a potência do trator de reboque, diminui a vibração e o ruído para prevenir um alto impacto.
Especificações técnicas
Modelo HD-BT 25A HD-BT 25B HD-BT 25C HD-BT 25D
Configuração da fonte de alimentação KOHLER Euro 4 PST2 Cummins Euro 3 PST2 Cummins GB4 PST2 JMC GB3 Transmissão manual
Tração máxima 25KN 25KN 25KN 25KN
Comprimento 3050mm 3050mm 3050mm 3050mm
Largura 1468mm 1468mm 1468mm 1468mm
Altura (Sem cabine / com cabine) 1450/2000mm 1450/2000mm 1450/2000mm 1450/2000mm
Despacho do solo 150mm 150mm 150mm 150mm
Raio de viragem mínimo 2950mm 2950mm 2950mm 2950mm
Base de roda 1600mm 1600mm 1600mm 1600mm
Trilho (Frente / Traseira) 1268/1150 1268/1150 1268/1150 1268/1150
Ângulo de aproximação 21° 21° 21° 21°
Ângulo de partida 20° 20° 20° 20°
Ângulo da rampa 26° 26° 26° 26°
Velocidade máxima 30km/h 30km/h 30km/h 28km/h
Peso do freio 4100kg 4100kg 4100kg 4000kg
Motor (modelo / marca) KDI2504TCR/KOHLER motor importado QSF2.8 t3NA60/Cummins QSF2.8 t3NA49/Cummins JX493ZG3/JMC
Potência / Velocidade de rotação 55KW/2600rpm 43KW/2500rpm 36KW/2500rpm 64KW/3000rpm
Torque 300Nm 186Nm 186Nm 243Nm
Modelo / Marca da caixa de velocidades italiano PST2 italiano PST2 italiano PST2 MSC5S(JMC)
Eixo dianteiro (suspensão independente) / modelo Conjunto de suspensão importado) TD25.102A TD25.102A TD25.102A
Tipo de freio Freio de tambor dianteiro e freio a disco traseiro Freio de tambor dianteiro e freio a disco traseiro Freio de tambor dianteiro e freio a disco traseiro Freio de tambor dianteiro e freio a disco traseiro
Modelo HD-BT 25E HD-BT 25 HD-BT 30
Configuração da fonte de alimentação Cummins GB4 Transmissão manual Cummins Euro 4 PST2 Cummins GB4 PST2
Tração máxima 25KN 25KN 30KN
Comprimento 3050mm 3050mm 3050mm
Largura 1468mm 1468mm 1468mm
Altura (Sem cabine / com cabine)) 1450/2000mm 1450/2000mm 1450/2000mm
Despacho do solo 150mm 150mm 150mm
Raio de viragem mínimo 2950mm 2950mm 2950mm
Base da roda 1600mm 1600mm 1600mm
Trilho (Frente / Traseira) 1268/1150 1268/1150 1268/1150
Ângulo de aproximação 21° 21° 21°
Ângulo de partida 20° 20° 20°
Ângulo da rampa 26° 26° 26°
Amostra das peças
  • Tecnologia de suspensão independente da ponte dianteira
  • Linha de produção do rebocador de bagagens autopropulsado
  • Este tipo de rebocador de bagagens autopropulsado é usado em aeroportos
  • Motor Cummins Euro 4 e caixa de engrenagens PST2
  • Duas fileiras e quatro assentos BT25
  • Este rebocador de bagagens autopropulsado possui um pino de assento de tração, extintor de incêndio e escoras. O rebocador possui luzes LED
  • Este tipo de rebocador possui um sistema de travagem assistida por vácuo, sistema de direção hidráulico e ar condicionado.
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem