Motor 2.8L a diesel
1. O motor 2.8L diesel JAC possui potência e inter-resfriamento confiáveis, e ainda sistema de injeção direta de combustível diesel sob alta pressão; esta peça de automóvel foi classificada como sendo ideal para veículos comerciais em 2012.
2. É confiável, apresenta economia de energia e é ambientalmente amigável.
3. Usado na série L de caminhões leves e na série N de caminhões leves.
Características
Com inter-resfriamento VNT e sistema de injeção direta de combustível diesel sob alta pressão, bem como um processo de concepção e fabricação avançados, o motor de ignição por compressão JAC é de alto desempenho, confiável, ótimo custo-benefício e respeita o ambiente.
Potente
A aplicação da tecnologia de turbo alimentação VNT e a distribuição do ar aumentam a faixa de torque.
Econômico e prático
Graças ao uso da 3ª geração do sistema de injeção direta de combustível diesel sob alta pressão, a economia de combustível do nosso motor automotivo é muito maior, tendo um consumo mínimo de combustível de 208 g/kwh.
Baixas emissões
Devido à nossa tecnologia confiável e eficiente, as emissões do motor a diesel estão em conformidade com o padrão nacional IV.
Potência nominal (kW/rpm) | 88kW/3600rpm |
Máx. torque | 250Nm |
Máx. velocidade de torque | 1600-2800rpm |
Cilindrada total | 2.771L |
Furo × curso | 17 |
Densidade da potência | 93mm ×102mm |
Taxa de compressão | 31.8kW/L |
Padrão de emissões | Nacional Ⅳ |
Combustível | Diesel |
Mín. BSFC com carga total | 208g /kwh |