Motor 1.9L a diesel CTI
O motor 1.9L a diesel CTI JAC utiliza uma tecnologia de pressão VNT, que é líder mundialmente, e também a 3ª geração do sistema de injeção direta de combustível diesel sob alta pressão. Este motor automotivo de alto desempenho está instalado em automóveis M1 e S1.
Vantagens
Este motor a diesel é integrado com 12 tecnologias avançadas a nível internacional, incluindo pressão VNT, SCV, CRDL e EGR; Possui alto desempenho e é confiável, com baixo consumo de combustível e baixo ruído.
Baixo Consumo de Combustível
A aplicação da tecnologia SCV reduz o consumo de combustível em todos as condições de trabalho, de modo que o motor está em conformidade com as normas Euro B10.
Baixo ruído
O sistema de auto direção avançado e o corpo do cilindro reduzem efetivamente a vibração do motor e o ruído; o uso da tecnologia SCV e uma válvula de estrangulamento elétrico reduz o ruído do motor de combustão.
Baixa emissão
O sistema EGR e a relação redemoinho controlável ajuda a reduzir as emissões para todo o motor de ignição por compressão, deixando-o em conformidade com o padrão nacional IV.
Potência nominal (kW/rpm) | 96.5kW/4000rpm |
Máx. torque | 254Nm |
Máx. velocidade de torque | 1800-3600rpm |
Cilindrada total | 1.947L |
Furo × curso | 83mm ×90mm |
Densidade da potência | 49.5kW/L |
Taxa de compressão | 17 |
Padrão de emissões | Nacional IV |
Combustível | Diesel |
Mín. BSFC com carga total | 210g/kwh |