Bomba de lama (Bomba vertical com componentes de fluxo de liga)
As bombas de lama série PNL são bombas verticais com peças de fluxo liga. Esta bombas de estágio e sucção únicos são compostas principalmente de uma voluta, um rotor, uma base para bomba, caixa, suporte, base do motor e um motor elétrico. A nossa bomba de lama tem diferentes comprimentos e especificações, que podem ser escolhidos de acordo com os requisitos das aplicações e as condições de trabalho.
Parâmetros da bomba de lama
Modelo | Taxa de vazão Q (m³/h) | Altura manométricaH (m) | Velocidade de rotaçãon (r/min) | NPSHr (m) | Eficiência máx.η (%) | Potência N (kW) | Peso(Kg) | DiâmetroD(mm) | ||
Potência do eixo externo | Potência do motor | Entrada | Saída | |||||||
30 47 58 | 22 19 17 | 1,450 | 1.32 | 33 39 39 | 5.45 6.25 6.9 | 11 | 250 | 62 | 53 | |
54 108 151 | 26 21 15 | 1,470 | 2.35 | 32 42 37 | 12 14.7 16.7 | 22 | 280 | 90 | 85 |
Características
Matéria prima de alta qualidade
1. A voluta, a base da bomba, a base do motor e a porca do rotor da bomba de lama são fabricados em ferro fundido resistente à abrasão e à corrosão;
2. As três palhetas curvas do rotor são feitas de ferro fundido maleável, resistente à abrasão e de alta resistência;
3. O eixo da bomba centrífuga é feita de aço carbono de alta qualidade e componentes de fluxo estirados a frio que são fabricados a partir de uma liga resistente ao desgaste.
Configuração
1. Há quatro conjuntos vedantes de óleo e mangas para os eixo na base da bomba para proteger o eixo da abrasão e aumentar a sua vida útil;
2. O rotor semi fechado permite que o trabalho possa ser executado de forma eficiente sem que haja resistência;
3. A bomba de lama pode ser acoplado a um motor elétrico para realizar uma transmissão direta.
4. O motor movido por correia é opcional.
Arranque fácil
1. A bomba de lama ocupa pouco espaço e é fácil de dar partida, sem que haja desvio da água;
2. Esta bomba industrial pode ser utilizada na vertical ou obliquamente; enquanto a voluta permanece imersa no meio de trabalho;
3. A rotação da bomba no sentido horário a partir da perspectiva do motor.