Bomba de lama (Bomba vertical com componentes de fluxo de liga)

<strong>Bomba de lama</strong> <small>(Bomba vertical com componentes de fluxo de liga)</small>
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As bombas de lama série PNL são bombas verticais com peças de fluxo liga. Esta bombas de estágio e sucção únicos são compostas principalmente de uma voluta, um rotor, uma base para bomba, caixa, suporte, base do motor e um motor elétrico. A nossa bomba de lama tem diferentes comprimentos e especificações, que podem ser escolhidos de acordo com os requisitos das aplicações e as condições de trabalho.

Parâmetros da bomba de lama

ModeloTaxa de vazão Q (m³/h)Altura manométricaH (m)Velocidade de rotaçãon (r/min)NPSHr (m)Eficiência máx.η (%)Potência N (kW)Peso(Kg)DiâmetroD(mm)
Potência do eixo externoPotência do motorEntradaSaída
2PNL30
47
58
22
19
17
1,4501.3233
39
39
5.45
6.25
6.9
112506253
3PNL54
108
151
26
21
15
1,4702.3532
42
37
12
14.7
16.7
222809085

Características
Matéria prima de alta qualidade

1. A voluta, a base da bomba, a base do motor e a porca do rotor da bomba de lama são fabricados em ferro fundido resistente à abrasão e à corrosão;
2. As três palhetas curvas do rotor são feitas de ferro fundido maleável, resistente à abrasão e de alta resistência;
3. O eixo da bomba centrífuga é feita de aço carbono de alta qualidade e componentes de fluxo estirados a frio que são fabricados a partir de uma liga resistente ao desgaste.

Configuração
1. Há quatro conjuntos vedantes de óleo e mangas para os eixo na base da bomba para proteger o eixo da abrasão e aumentar a sua vida útil;
2. O rotor semi fechado permite que o trabalho possa ser executado de forma eficiente sem que haja resistência;
3. A bomba de lama pode ser acoplado a um motor elétrico para realizar uma transmissão direta.
4. O motor movido por correia é opcional.

Arranque fácil
1. A bomba de lama ocupa pouco espaço e é fácil de dar partida, sem que haja desvio da água;
2. Esta bomba industrial pode ser utilizada na vertical ou obliquamente; enquanto a voluta permanece imersa no meio de trabalho;
3. A rotação da bomba no sentido horário a partir da perspectiva do motor.

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