Vedante mecânico para o reator vitrificado
O vedante mecânico para o reator vitrificado é um género de vedante oleoso para maquinaria rotativa. Como o eixo da transmissão funciona através do reator vitrificado, existe um espaço circunferencial entre o eixo e reator. O meio no reator foge através deste espaço. Se a pressão dentro o depósito do reator estiver abaixo da pressão atmosférica, o ar foge para o tanque de reação. Por esta razão, é necessário um vedante do eixo para prevenir esta fuga.
Como o vedante mecânico apresenta fugas reduzidas e vida útil prolongada, é de momento o vedante de eixo mais comum dentre os reatores vitrificados.
A nossa empresa fornece 4 tipos de vedantes mecânicos para sua escolha, e também podemos fornecer vedantes mecânicos secos em conformidade com a GMP.
Tipo ZHM2009
Este vedante mecânico de cartuxo para o reator vitrificado consegue adaptar-se a uma variedade de meios granulares altamente corrosivos. Vem equipado com peças de elevada universalidade e a transmissão é não direcional.
Parâmetros técnicos
Pressão: 0.1~0.6Mpa
Temperatura: -10~180℃
Velocidade do eixo: ≤2m/s
Tipo 221
Este vedante de eixo aguenta ácidos, alcalinos, e outros meios corrosivos.
Parâmetros técnicos
Pressão: 0~1.0Mpa
Temperatura: -40~120℃ (250℃) quando a temperatura excede os 120℃, é necessário um tanque de água de arrefecimento.
Velocidade do eixo: ≤2m/s
Tipo ZHM221
Este vedante de face de extremidade possui uma estrutura tipo cartuxo e a transmissão não tem direção. Com um coletor de fugas, este dispositivo vedante não polui os materiais.
Parâmetros técnicos
Pressão: 0~1.0Mpa
Temperatura: -40~180℃
Velocidade do eixo: ≤2m/s
Tipo 212
Este dispositivo de isolamento mecânico é capaz de suportar vários meios gasosos sem partículas suspensas à exceção do HF.
Parâmetros técnicos
Pressão: 0~10.4Mpa
Temperatura: -10~120℃
Velocidade do eixo: ≤1.5m/s