Motor a diesel para ônibus de turismo, série H

Motor a diesel para ônibus de turismo, série H
Motor a diesel para ônibus de turismo, série H
Motor a diesel para ônibus de turismo, série H
Motor a diesel para ônibus de turismo, série H
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Descrição

O nosso motor a diesel série H, é muito usado no mercado de ônibus, por ser pequeno, porém com alta potência, baixo consumo de combustível e grande torque em baixas velocidades. Nós disponibilizamos dois modelos de 4,3 e 6,5 L, com potência de 120 a 280Ps. Esse motor é ecologicamente correto, sendo perfeito para ônibus de turismo, dos quais estão em pleno acordo com os padrões de emissão IV e V da China.

Este motor foi desenvolvido junto com a empresa britânica RICARDO, o qual possui tecnologia de última geração e feito através do processo de desenvolvimento do GPDP. O motor tem cilindro de quatro válvulas, é leve e atende os padrões de fabricação da SAIC MOTOR, com isso o motor é mundialmente reconhecido pelos clientes, graça a sua operação de confiança e economia.

Desenho do esboço dimensional
  • SC4H
  • SC7H
Parâmetros técnicos
Motor a diesel Modelo de motor Deslocamento (L) Aspiração Potência nominal Torque de pico Nível de emissões
kW ps r/min N.m r/min
4H SC4H120 4.3 TA 88 120 2300 400 1200〜1600 China IV, China V
4H SC4H140 4.3 TA 105 143 2300 550 1200〜1600 China IV, China V
4H SC4H140 4.3 TA 105 143 2500 420 1200〜1600 China IV
4H SC4H160 4.3 TA 118 160 2500 500 1200〜1600 China IV
4H SC4H170 4.3 TA 125 170 2300 600 1200-1600 China IV, China V
4H SC4H180 4.3 TA 132 180 2300 660 1200〜1600 China IV, China V
7H SC7H180 6.5 TA 132 180 2300 660 1200〜1600 China V
7H SC7H200 6.5 TA 147 200 2300 750 1200〜1600 China IV
7H SC7H215 6.5 TA 158 215 2200 900 1200〜1600 China IV, China V
7H SC7H220 6.5 TA 162 220 2500 800 1200〜1600 China IV
7H SC7H230 6.5 TA 170 231 2300 900 1200〜1600 China IV, China V
7H SC7H245 6.5 TA 180 245 2300 960 1200〜1600 China IV, China V
7H SC7H260 6.5 TA 192 261 2300 1000 1200〜1600 China IV, China V
Motor a gás natural Modelo do motor Deslocamento (L) Aspiração Potência nominal Torque de pico Nível de emissões
kW ps r/min N.m r/min
4HT SC4HT140 4.3 TA 103 140 2300 525 1400~1600 China V
4HT SC4HT150 4.3 TA 110 150 2300 555 1400 ~1600 China V
4HT SC4HT160 4.3 TA 118 160 2300 590 1400 ~1600 China V
4HT SC4HT170 4.3 TA 125 170 2300 615 1400~1600 China V
7HT SC7HT140 6.5 NA 103 140 2500 440 1200~1600 China V
7HT SC7HT150 6.5 NA 110 150 2500 460 1200~1600 China V
7HT SC7HT160 6.5 NA 118 160 2500 480 1200~1600 China V
7HT SC7HT170.1 6.5 NA 125 170 2500 510 1200-1600 China V
7HT SC7HT170 6.5 TA 125 170 2300 610 1400~1600 China V
7HT SC7HT190 6.5 TA 140 190 2300 680 1400~1600 China V
7HT SC7HT210 6.5 TA 156 212 2300 750 1400-1600 China V
7HT SC7HT230 6.5 TA 170 231 2300 820 1400-1600 China V
Características
série H Vantagens e características técnicas Valor para o cliente
Sistema de combustível Possui um sistema de controle eletrônico HP3de terceira geração, fornecido e customizado pela Denso para a série H, tem pressão de injeção de 1800bar. Utiliza um injetor de combustível de 7 furos com revestimento cerâmico da Denso. A injeção múltipla controlada com precisão e o injetor de combustível disposto vertical e centralmente, fornecem atomização uniforme e combustão completa. Está de acordo com os padrões de emissão China IV e China V. É de confiança e tem longa vida útil de operação. Consumo cerca de 10% menos combustíveis do que os motores similares.
Sistema de gás A ECU controle eletrônico, sensor, acelerador eletrônico, a bobina de faísca e demais componentes são adquiridos de empresas conhecidas. Conforme a aplicação, o 4HT usa um sistema de controle BOSCH e o 7HT usa um sistema de controle da WOODWARD. Está de acordo com os padrões de emissão da China V. O sistema é comprovado, de confiança e ótima economia
Método de aspiração Está equipado com um cilindro de quatro válvulas, o turbo (opcional para sobrealimentação de dois estágios) e o intercooler são usados para obter eficiência de entrada de ar e atingir a combinação entre o desempenho de potência e economia. Os designs otimizados da câmara de combustão e da relação de redemoinho das vias aéreas aumentam a eficiência da combustão. Alta potência e excelente resposta de carga transitória, a reserva máxima de torque é de 36% e o torque máximo é de 1160N.m, sendo 20% maior quando comparado com os motores dos concorrentes. Alta potência, ótima adaptação para as diferentes condições de operação. Consome pouco combustível, sendo que a operação é de baixo custo.
Características do design Usamos os padrões internacionais de motores e o processo de desenvolvimento GPDP, este motor foi desenvolvido em uma parceria com a empresa britânica RICARDO, tem pressão máxima de 180bar. Este motor marcha ré, bloco de cilindro de alta resistência, estrutura fechado, placa de diafragma de rolamento principal, pouca vibração e baixo ruído. O seu tamanho é 77-140mm, sendo menor do que os motores similares. Design avançado e confiança de operação. O ruído foi diminuído em 3dB, sendo seguro para os operadores. É flexível, e ótima dissipação de calor.
Características de confiança Tem bloco de cilindro de alta resistência, design modular e radiador de óleo integrado no motor, bomba e bomba de óleo. Durante as pesquisa e desenvolvimento do motor, nós executamos testes por mais de 2.000 h para certificar a confiabilidade e durabilidade do chassi, bem como um teste com de mais de 1 milhão de km para testar a operação e ambientes extremamente quentes / frios. Foi fabricado através das linhas de produção e montagem automáticas customizados pela HELLER, KUKA, US0N e demais fabricantes internacionais, e possuem um sistema de controle fornecido pela MES. Referindo-se à garantia do sistema SPS dos padrões de fabricação da Volkswagen Alemã, o motor tem operação consistente e alta confiabilidade. Tem baixo custo de manutenção, com ótima adaptação ao ambiente, pouco ou nenhum tempo de inatividade.
Capacidade de adaptação Como item opcional, o deslocamento varia de 4.3L e 6.5L, e motores podem ser alimentados por diesel ou gás natural, a potência varia de 60 a 162kW. Sem o auxílio do dispositivo auxiliar de aquecimento de entrada de ar, a temperatura de partida a frio pode ser de -15 ℃. O mecanismo e a montagem, otimizam a correspondência e a customização conforme a configuração da montagem e as condições de trabalho. Estão disponíveis diversas configurações para volante, cárter do volante, motor, compressor de ar e demais peças periféricas, tem estruturas diferentes e tipos para PT0 e potes de óleo conforme a escolha do cliente. Tem diversificação de combustível, com alta potência. Se adapta facilmente ao ambiente de trabalho. Tem ótimo desempenho e economia de energia. Atende aos diversos requisitos de aplicação.
Manutenção Ao usar um barramento CAN consegue um layout inteligente com diagnóstico em tempo real, sendo fácil de efetuar manutenção. Possui um intervalo de revisão superior a 15000h de uso, sendo 50% mais do que os outros motores semelhantes. É fácil de efetuar manutenção, e tem pouco tempo de inatividade.
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