Eixo de tração e direção dianteiro
O nosso eixo de tração e direção dianteiro adota tanto redução de engrenagens cônicas helicoidais e redução dupla de cubo de roda planetária. A carcaça de eixo possui alta resistência. Outras características marcantes são de alta confiabilidade, uso conveniente, e fácil manutenção.
Este eixo de tração e direção dianteiro fornece duas relações de velocidade diferentes para opção, incluindo 5.73 e 6.72. Ele pode ser seletivamente equipado com ABS, braço de auto-ajuste, e mais. O eixo oferece altura elevada ao solo e trafegabilidade de veículos excelente. Pode ser amplamente aplicado em todos os tipos de veículos de tracção.
Parâmetros principaisModelo | Eixo de tração e direção dianteiro |
Tipo | Redução central redução nos cubos, carcaça de eixo de aço fundido. |
Carga nominal do eixo (kg) | 6500 |
Max. velocidade de entrada (r/min) | 3500 |
Racio de velocidade | 5.73/6.72 |
Distância entre os centros de assento da mola (mm) | 850 |
Flange de entrada | DIN150/165 |
Dispositivo de bloqueio diferencial | Yes |
Max. ângulo de direcção da roda interna | 45° |
Convergência das rodas dianteira (mm) | + 2 ~ 6 (pneu Bias) + 3 ~ -1 (pneu radial) |
Ângulo de inclinação King Pin | 9° |
Ângulo de cambamento | 1°30′ |
Tipo e tamanho de freio | Pressão de ar — Freio a tambor excêntrico φ420×160 |
Peso (excluindo óleo lubrificante) (kg) | 760 |
Método de instalação da roda | Posicionamento do furo do centro a borda, parafuso de roda 10-M22×1.5, círculo de distribuiçãoφ335 |
Distância entre os pneus (mm) | 2000 (12.00-20) |
Min. tamanho do aro (polegadas) | 20 |
Óleo lubrificante | GL5 85W-90 |
Nomes relacionados
Fornecedor de eixo de condução da frente do veículo | Eixo do caminhão de mineração | Peça de veículo de engenharia