Forno rotativo para incineração de desperdícios

Forno rotativo para incineração de desperdícios
Forno rotativo para incineração de desperdícios
Forno rotativo para incineração de desperdícios
Forno rotativo para incineração de desperdícios
Forno rotativo para incineração de desperdícios
Solicite uma cotação

    O forno rotativo para incineração de desperdícios é um equipamento amplamente usado na área internacional de disposição de desperdícios industriais e ocupa uma elevada fatia de mercado. Ainda, é o incinerador de desperdícios recomendado pelo Ministério Nacional de Ciência e Tecnologia chinês e pela Administração Estatal de Proteção Ambiental.

    O incinerador de forno rotativo pode ser usado para simultaneamente dispor desperdícios sólidos e desperdícios líquidos. Para ilustrar, os desperdícios sólidos podem ser colocados no forno através de transportador exclusivo e os desperdícios líquidos podem ser injetados no forno através da extremidade da zona de alimentação, através de uma unidade de atomização. Os desperdícios passam por uma série de processo no forno rotativo: evaporação da água, desvolatização volátil, ignição e combustão. As cinzas resultantes são então descarregadas a partir da base da segunda câmara de combustão e o fumo gerado entra na câmara secundária de combustão para uma completa combustão através da mistura do ar, assegurando assim que o gás de exaustão chega às normas de descarga. Este equipamento de disposição de desperdícios é caracterizado pela elevada aplicabilidade, operação fácil e manutenção, assim como pela sua elevada longevidade de uso.

    Funções e características
    O forno rotativo combinado de incineração de desperdícios desenvolvido pela Haijian pode ser usado para incinerar desperdícios nocivos, através da incineração dos resíduos indevidamente queimados e gases de combustão nocivos na fornalha vertical na base da fornalha tradicional. A zona superior da fornalha é a câmara secundária de combustão. Em termos da intensificação da transferência térmica e combustão, apresenta um grande nível. Ao montar um grupo de correntes suspensas no forno rotativo, este sistema consegue superar a transferência térmica e combustão pobres causados pelo contacto insuficiente dos gases de combustão e desperdícios no tradicional forno rotativo. Ainda, o sistema de co-incineração evita a produção de escória.

    Este tipo de forno vem equipado com uma grelha rotativa debaixo da câmara secundária de combustão. O ar necessário para a combustão pode ser empurrado para a grelha a partir da sua base para queimar na perfeição as cinzas na fornalha secundária de combustão. Assim, pode ser formado um sistema de combustão do ar triplo, com o primeiro ar de combustão injetado a partir da extremidade de alimentação, o segundo ar de combustão soprado na câmara secundária de combustão na direção tangencial e o terceiro ar na base da fornalha, aumentando assim a eficiência térmica da incineração.

    O ar de temperatura normal injetado na base de grelha rotativo pode ser usado para arrefecer a escória, para que uma desincrustação tipo seca possa ser implementada, evitando uma dificuldade no tratamento da água como resultado de uma desincrustação tipo molhada. Adicionalmente, a descentralização da grelha rotativa pode levar a uma trajetória de movimento dinâmico oval, elevando a capacidade de esmagamento da escória e desincrustação automática.

    Características
    1. Este forno rotativo de incineração de desperdícios pode ser usado para incinerar desperdícios sólidos, líquidos e gasosos simultaneamente.
    2. Durante a combustão, os desperdícios movem-se para a frente. Três métodos de transferência térmica estão disponíveis na fornalha de incineração, tornando a eficiência da utilização térmica muito elevada.
    3. Os materiais refratários contribuem para uma grande longevidade do produto. É prático substituir placas forradas, mantendo e assegurando o baixo custo.
    4. O forno rotativo possui um funcionamento simples, e todos os mecanismos de condução são colocados na estrutura para promover uma operação segura e uma manutenção fácil.
    5. A forma e conteúdo húmido dos desperdícios incinerados são menos requeridos.
    6. O longo tempo de queima e a alta temperatura de 700ºC transformam completamente os desperdícios nocivos em termicamente decompostos, e os desperdícios parciais com um elevado ponto de ignição quase se esgotam.
    7. A forte mistura do ar na fornalha secundária de combustão faz com que os materiais indevidamente queimados nos gases de combustão sejam completamente queimados e cheguem a 1150ºC, a temperatura necessária para decompor ingredientes perigosos. Os gases de combustão irão resistir numa zona de altas temperaturas durante 2 segundos, o que não incinera perfeitamente os desperdícios mas decompõe as dioxinas da fonte.
    8. Este forno é caracterizado pelo eixo da câmara de combustão com um método de isolamento perfeito, não se verificando fugas de gases nocivos.
    9. A taxa anual de operação do incinerador de desperdícios industriais chega aos 90% ou mais.
    10. Um dispositivo de reforço da transferência térmica e de prevenção de ligação da escória vem equipado neste forno rotativo para aumentar a taxa de incineração e adaptabilidade a vários desperdícios.
    11. A câmara de combustão secundária é alterada para a fornalha de combustão secundária. Logo, a taxa de esgotamento das cinzas e eficiência da incineração são melhoradas. Ainda, funções como a desincrustação a temperatura ambiente, esmagamento da escória, e bloqueio do ar são asseguradas.
    12. Graças à maturidade do equipamento e fiabilidade, assim como à abundante experiência de fabrico da Haijian, o nosso forno rotativo para incineração de desperdícios consegue entregar uma localização completa.

      Productos relacionados
      Deixe uma mensagem
      Outros Produtos
      Enviar mensagem
      Enviar mensagem