Gabinete de controle integrado VVVF serial completo

Gabinete de controle integrado VVVF serial completo
Solicite uma cotação

Vantagens 
1. Equipado com controlador motriz iAstar AS380 totalmente atualizado e adotando o método de comunicação serial Bus CAN o nosso gabinete de controle de elevador sem casa é fácil de ajustar. 
2. Este sistema de controle de elevador é adequado para atingir funções humanizadas tais como controle duplex, controle de grupo, monitorização remota e resgate de emergência, tornando a operação do elevador mais segura. 
3. Graças a configuração do novo sistema placa superior de carro e placa de função de carro, quantidade de núcleo de carro é bastante reduzido.
4. Maior estabilidade e melhor sensação de viagem no elevador são alcançados devido a excelente sistema de acionamento VVVF.

Parâmetros técnicos do gabinete de controle integrado VVVF serial completo 
Fornecimento de potência: AC380V~460V, 50/60Hz, 3 phase
Gama de potência: 5.5kW~22kW
Velocidade nominal: ≤ 2.5m/s
Controlador principal da caixa de controle de elevador integrado: controlador motriz integrado iAstar-AS380 STEP 
Padrão de segurança: GB7588/EN-81
Método de aterragem: Aterragem direta 
Precisão de aterragem: ≤±3mm
Temperatura ambiente: -10℃~ 45℃
Cor do gabinete: Cinza escuro ou personalizado 
Dimensão do gabinete de controle padrão (mm): 1000×580×300
Dimensão da caixa de resistência : 420×255×117 ~ 420×255×255
Método de instalação : Tipo de andar

Descrição da interface 
Interface de potência: 
terminal de crimpagem 16mm2 
Motor adaptado: motor assíncrono AC / motor síncrono PM 
Codificador: Coletor aberto, puxe-empurre, diferencial 
Interface de codificador: Tomada DB15 padrão para motor sincrónico; terminal para motor sincrónico 
Freio: DC110V/DC220V/AC220V; corrente nominal ≤6A; Interface: 2.5mm2 terminal de crimpagem
Motor da porta: operador V VVVF AC220 
Interruptor na casa da máquina: Regulador, proteção de excesso de velocidade ascendente (que é para o motor assíncrono), roda manual, paragem EM ao lado do motor e interruptor de funcionamento de potência de emergência 
Interruptor de eixo: interruptor de limite terminal, interruptor de amortecedor, interruptor do travão corda, interruptor EM de paragem e interruptor de desaceleração, (exceto interruptor de limite)
Interruptor na extremidade do carro: interruptor para paragem de carro EM, interruptor para paragem de extremidade de carro, engrenagem de segurança, sensor de aterragem, sobrecarga, carga de luz, interruptor de carga total (parte inferior do carro sem tipo de alimentação), interruptor de cortina de luz, interruptor de borda de segurança e interruptor gongo de chegada (tipo elétrico)
Fornecimento de potência de luz: AC220V para parte inferior e superior do carro, AC36V para parte superior do carro
Sistema de intercomunicação de gabinete de controle integrado VVVF serial completo: Cinco parte (tipo de 4 linhas )
Tomada de cabo: Marca AMP 
Dispositivo de resgate : dispositivo de resgate automático (ARD); dispositivo de liberação de freio elétrico: terminal de crimpagem são de tamanho de 16mm2 e 2.5mm2.
Cabo de percurso: 29 núcleos de cabos lisos --TVVBP29/24×0.75 2×2P×0.75 1×2.0 (sistema de função padrão)
Cabo de comunicação: 4 núcleos de cabo redondo -- RVVP4/2×2×0.75
Cabo de bloqueio de porta: 3 núcleos de cabo redondo -- RVV3/2×0.75 1×2.0
Cabo interruptor de eixo: 19- núcleos de cabo redondo --RVV19/18×0.75 1×2.0 (sistema de função padrão)

Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem