Empilhadeira a gasolina
1. A empilhadeira a gasolina JAC é ergonomicamente projetado para ser segura, confortável e eficiente para operar, bem como para atender tecnicamente as demandas dos clientes nacionais e internacionais. Esta empilhadeira industrial apresenta um volante de direção e um assento ajustável, bem como um layout de sistema operacional que é conveniente e fácil de usar.
2. O motor está equipado com um dispositivo de absorção de choque de suspensão. O volante é fácil de manobrar e a caixa de direção de baixo torque torna o pivô de direção fácil. Os modelos diferentes da nossa empilhadeira a gasolina podem ser configurados com vários motores poderosos e de baixo custo, tais como o motor GQ491 chinês Guangqing, motor K21 da japonesa Nissan e motor K25 (4 cilindros /37.4kW), todos eles cumprem os requisitos de alta performance, confiabilidade, potência, baixo ruído, baixas emissões e baixo consumo de combustível.
3. O pórtico de visão ampla da nossa empilhadeira a gasolina facilita a elevação suave e constante. Um volante de direção flexível e um raio de giro relativamente pequeno garantem uma maior autonomia, bem como uma operação eficiente. O cilindro de elevação tem um dispositivo de amortecimento e o sistema de tubulação tem um dispositivo de segurança que estão em conformidade com as normas de segurança europeias, de modo que, mesmo que ocorram rupturas na tubulação, o pórtico e a carga estarão sob controle.
Especificações da empilhadeira a gasolinaModelo | |||||||
Capacidade de carga | kg | 2000 | 2500 | 3000 | 3500 | ||
Centro da carga | mm | 500 | 500 | 500 | 500 | ||
Altura de elevação do mastro | mm | 3000 | 3000 | 3000 | 3000 | ||
Elevação livre | mm | 240 | 240 | 175 | 240 | ||
Inclinação do mastro (Para frente/para trás) | 6°/12° | 6°/12° | 6°/12° | 6°/12° | |||
Velocidade | Máx. velocidade de deslocamento | Com carga | km/h | 19.5 | 19.5 | 19.5 | 19.5 |
Sem carga | km/h | 20 | 20 | 20 | 20 | ||
Subida | Com carga | mm/s | 500 | 500 | 470 | 500 | |
Sem carga | mm/s | 530 | 530 | 520 | 530 | ||
Descida | Com carga | mm/s | 550 | 550 | 550 | 550 | |
Sem carga | mm/s | 540 | 520 | 540 | |||
Máxima força de tração na barra (Com carga/sem carga) | kg | 1170/930 | 1140/880 | 1146/1038 | 1530/876 | ||
Máx. capacidade de inclinação (Com carga/sem carga) | % ( fan ) | 20 | 18 | 15 | 20 | ||
Mín. raio de giro | mm | 2170 | 2230 | 2420 | 2420 | ||
Dimensões externas | Comprimento total | Sem o garfo | mm | 2505 | 2580 | 2680 | 2745 |
Com o garfo | mm | 3425 | 3650 | 3750 | 3815 | ||
Largura total | For a da borda | mm | 1160 | 1160 | 1225 | 1225 | |
Estrutura | mm | 1150 | 1150 | 1150 | 1150 | ||
Altura | Mastro baixo | mm | 1995 | 1995 | 1995 | 2055 | |
Roda dianteira | mm | 2070 | 2070 | 2070 | 2070 | ||
Elevação máxima | mm | 3750 | 3750 | 3760 | 4240 | ||
Pneu | Especificações | Dianteiro | 7.00-12-12PR | 7.00-12-12PR | 28x9-15-12PR | 28x9-15-12PR | |
Traseiro | 6.00-9-10PR | 6.00-9-10PR | 6.50-10-10PR | 6.50-10-10PR | |||
Distância entre os eixos | mm | 1600 | 1600 | 1700 | 1700 | ||
Banda de rodagem | Dianteira | mm | 970 | 970 | 1000 | 1000 | |
Traseira | mm | 970 | 970 | 970 | 970 | ||
Raio de giro | Linha de Baixa-mar (mastro) | mm | 110 | 110 | 110 | 110 | |
Estrutura | mm | 115 | 115 | 115 | 115 | ||
Consola (dianteira) | mm | 485 | 485 | 498 | 498 | ||
Consola (traseira) | mm | 420 | 495 | 495 | 495 | ||
Corredor de entrecruzamento mínimo | mm | 1920 | 2000 | 2120 | 2120 | ||
Motor | Modelo | Xinchang 490BPG | Xinchang 490BPG | Xinchang 490BPG | Xinchang 495BPG | ||
Potência nominal | kw/rpm | 37/2650 | 37/2650 | 37/2650 | 42/2650 | ||
Torque nominal | N.m/rpm | 148/2000 | 148/2000 | 148/2000 | 174/2000 | ||
Número de cilindros | 4 | 4 | 4 | 4 | |||
Altura do assento na cabine | mm | 1005 | 1005 | 1005 | 1005 | ||
Altura | kg | 3400 | 3650 | 4410 | 4790 | ||
Tamanho do garfo (CxLxA)) | mm | 920×122×40 | 1070×125×45 | 1070×125×45 | 1070×130×45 |
Diagrama de piezas
- Painel de instrumentos
- Assento de classe alta