Acionador para caminhão-tanque

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Operadores de válvulas de caminhões-tanque

O acionador utiliza uma alavanca para abrir e fechar válvulas de emergência em caminhões-tanque

Especificações
  • Número de alças do operador: 1-6
  • Diâmetro do cabo: 3 mm
  • Material dos acessórios: aço inoxidável 304
  • Material da estrutura: liga de alumínio
  • Instalação: parafusos
Visão geral do produto

O acionador para caminhão-tanque é um sistema de alavanca manual instalado em caminhões-tanque para abrir e fechar válvulas de corte de emergência (válvulas inferiores) por meio de uma ligação de cabo de aço. Cada alavanca controla uma válvula, e o número de alavancas pode ser personalizado de acordo com a configuração do veículo e o layout do compartimento.

Nosso acionador usa uma estrutura de controle centralizada, instalada sob o caminhão-tanque, com até seis cabos de aço que se estendem até as válvulas de corte de cada compartimento. Em caso de emergência, os operadores podem ativar manualmente ou remotamente a alavanca para fechar imediatamente a válvula e interromper o fluxo de combustível. O sistema possui componentes de aço inoxidável e um corpo de alumínio fundido para garantir resistência, resistência à corrosão e segurança operacional a longo prazo.

Características
  • A alavanca e a carcaça são feitas de liga de alumínio fundido, combinando estrutura leve com alta durabilidade.
  • Utiliza um mecanismo de articulação plana para um design compacto e operação suave.
  • Equipado com um fusível de alta temperatura para desligamento automático de emergência.
  • O sistema de came integrado com retorno por mola garante o fechamento seguro da válvula.
  • O design ergonômico da alça curvada permite um retorno rápido através da articulação, melhorando a eficiência operacional.

Sim. A configuração padrão inclui de 1 a 6 alças, mas o sistema pode ser adaptado com base no design do compartimento do seu caminhão-tanque e no layout das válvulas.

A manutenção é simplificada com um design sem pinos e pontos de fixação reduzidos. A manutenção regular inclui a substituição do óleo hidráulico, a inspeção das vedações e a lubrificação das peças móveis para evitar o acúmulo de contaminantes.

O uso prolongado pode causar desgaste ou rigidez no eixo flexível entre o operador e o distribuidor hidráulico. Recomendamos a lubrificação e limpeza regulares dos pontos de conexão. Se o desgaste for grave, substitua o eixo e troque o óleo hidráulico para manter o desempenho.
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