Coxim de trilho
O coxim de trilho, originalmente denominado de sapata, é utilizado quando o trilho estiver ligado ao concreto, em vez de madeira, laços ou dormentes. A função do coxim de trilho é reduzir as trincas por fadiga, dos dormentes de concreto, acredita-se ser conduzido por impacto e a vibração na passagem de trem. Pensa-se que o coxim de trilho funciona de duas formas: diminuem a carga de choque ou impacto fornecendo conformidade, e eles reduzem (pelo isolamento e talvez por amortecimento) vibrações ressonantes animado nos dormentes de concreto (menor freqüência de ressonância cerca de 200 Hz) e acomoda o desvio de vibração nos troços ferroviários entre os dormentes (cerca de amplitude de 0.12mm, 1000 Hz).
O coxim de trilho previne a abrasão do dormente do trilho e amortecimento do dormente sob o patim do trilho. O coxim de trilho de borracha é normalmente concebido para característica de deflexão de carga específico. A rigidez inicial do coxim de trilho é concebida para ser baixa para que suas deformações sob cargas de pé de molas sejam bastante substanciais. Isto garante que o coxim de trilho permaneça em contacto íntimo com o trilho, apesar de quaisquer movimentos verticais desta última. Quando a roda estiver sobre o coxim, a rigidez do qual deve ser elevada para impedir grandes movimentos pode resultar em afrouxamento da mola de metal. Tal característica de deflexão de carga pode ser obtida através da introdução de ranhuras no coxim de trilho de borracha. Coxim de borracha ou coxim de almofada de borracha com ranhuras é feito de plástico ou borracha para amortecer os choques de vibrações de passagem de trem.
Nós podemos fornecer coxim de trilho com uma espessura variando de 5mm a 25mm. O coxim feito de ligação de metal é utilizado para reduzir as vibrações extensas.
Coxim de trilho de borracha com ranhuras
A nossa gama de coxim de trilho com ranhuras é muito efetivo para reduzir os choques de vibração causados pelos trens ao passar pelas pistas. Estes coxins de trilho são altamente exigidos em ferrovias, devido à sua robustez, tempo de serviço longo e uso efetivo. Com boas características mecânicas e sustentabilidade, estes produtos podem ser customizáveis e estão disponíveis a preços razoáveis.
O coxim de trilho é um produto acabado feito de elastómero sintético e é utilizado em estradas guindaste pesado e entre o transporte ferroviário e da estrutura de suporte. Ele é fabricado em várias larguras determinadas de acordo com as dimensões de base do trilho e comprimento padrão de 12 m. O coxim de trilho pode ser fabricado em diferentes comprimentos e tamanho devido às exigências especiais.
Atenuação de impacto do melhorado dramaticamente
1. Supressão de ruído
2. Melhoria do conforto do passageiro
3. Extensão do serviço de vida da pista
4. Extensão do tempo de vida do lastro.
A combinação de design cravejado e composto de borracha especialmente formulado oferece coxim de trilho com patentes de VIP-Polymers uma alta resistência única e resistência à abrasão. Suas superioridades para os produtos fabricados a partir de outros materiais têm sido provadas pela sua capacidade para reduzir as forças dinâmicas em até 65%, que é um aspecto crucial para o sistema ferroviário em todo o mundo como eles adotam velocidades mais altas e maior carga por eixo.
O coxim de trilho com guindaste resistente é concebido para permitir ao trilho movimento e rotação por pequenas quantidades. Quando os trilhos estão no coxim (denominado de montagem suave), isto ajuda a garantir uma distribuição mais uniforme do estresse entre a roda guindaste e trilho e também entre o trilho e a superfície no qual é fixado. Existem dois tipos de coxim de trilho, um para um trilho suportado de forma contínua e uma para montagem descontínua.
A SUYU se especializou na produção do sistema de fixação de trilho. Um coxim de trilho situa-se entre os trilhos e as placas de base para manter o trilho estável. Ele pode ser feito de HDPE, EVA, borracha, e EPDM para produzir e impacto de choque, aumenta a frição e reduz a vibração. Nós produzimos o coxim de trilho para o sistema de fixação de trilho tipo E e sistema de fixação de trilho tipo SKL.
No. | Parâmetro técnico | Unidade | Requisito técnico | Valor |
1 | Densidade | g/cm3 | 0.95-0.98 | 0.95 |
2 | Resistência à tração | Mpa | ≥19 | 19 |
3 | Alongamento | % | >80 | 150 |
4 | Ponto de fusão | ℃ | 170-190 | 190 |
5 | Resistência ao isolamento | Ω | ≥1×1010 | 3.5 ×1010 |
6 | Dureza | A | ≥98 | 98(A) |
No. | Parâmetro técnico | Unidade | Parâmetro técnico | Valor |
1 | Densidade | g/cm3 | 0.95-0.98 | 0.95 |
2 | Resistência à tração | Mpa | ≥15 | 16 |
3 | Alongamento | % | >500 | 550 |
4 | Ponto de fusão | ℃ | 170-190 | 170 |
5 | Resistência ao isolamento | Ω | ≥1×1010 | 5.0 ×1010 |
6 | Dureza | A | ≥90 | 92(A) |
No. | Parâmetro técnico | Unidade | Valor | |
1 | Rigidez | KN | 90-130 | |
2 | Dureza Shore A | ℃ | 72-80 graus | |
3 | Resistência eletronico | Ω | ≥ 106 | |
4 | Resistência à tração antes de envelhecimento | Mpa | ≥12.5 | |
5 | Alongamento antes de envelhecimento | % | ≥250 |
Aderindo a nossa política de qualidade, a SUYU presta muita atenção à gestão de controle de qualidade em nosso coxim de trilho. Fomos concedidos os certificados ISO9001-2008 e recebemos a licença de produção do Ministério das ferrovias da China em produtos de transporte ferroviário. Nós temos um conjunto completo de instrumentos de inspeção para garantir que todos os nossos coxins de trilho são de alta qualidade e estão de acordo com as exigências dos clientes.