Ônibus híbrido tandem
Ônibus híbrido tandem
Descrição do Ônibus Híbrido Paralelo
Este tipo de Ônibus Híbrido Paralelo usa veículo elétrico híbrido (HEV) tecnologia para a propulsão. Ônibus Híbrido Paralelo foram pesquisados e desenvolvidos por Tsinghua University e South Electric Motor Research Institute. Eles também são um dos resultados da investigação significativa sobre economia de energia dos ônibus
produzido por Zhongtong Bus, que é uma empresa de capital aberto, bem como um importante fabricante de ônibus e fornecedor com base na China, este tipo de ônibus híbrido é ideal para o transporte público da cidade devido à sua bela aparência, baixa emissão, e boa eficiência de combustível.
Características do Ônibus Híbrido Paralelo
1. Motor CNG é usado pela primeira vez em ônibus híbridos.
2. Usa freio com técnica de reciclagem de energia ajuda a melhorar a taxa de utilização de recursos
3. Usa engrenagem de mudança automática e novas técnicas de isolamento acústico que são úteis para melhorar o conforto.
4. CAN e controle modular para circuitos de energia e baixa voltagens são técnicas de garantia da segurança total dos dispositivos eletrônicos
5. Gaveta da estrutura da bateria têm tipo instalação que facilita os trabalhos de reparação
6. Na placa de enrolamenta composto do cilindro de gás permite o grande armazenamento, alta resistência à pressão e peso leve
Especificações do Ônibus Híbrido Paralelo
Itens | LCK6110GHEV-C (electricidade-gás) | LCK6110GHEV | LCK6112GHEV | LCK6120GHEV |
Dimensões(mm) | 11250*2480*3170 | 11250*2480*3170 | 11350*2500 *3260 | 11990*2500 *3200 |
Aparência | Tipo Sun | Tipo Sun | Tipo Bullet head / Tipo nonvo Sun | Tipo novo Sun |
Max. peso Total (kg) | 16200 | 16200 | 18000 | 18000 |
Capacidade de estar classificado (pessoas) | 70 / 10-39 | 70 / 10-39 | 83/10-30 | 90/10-40 |
Max. velocidade (km) | ≥70 | ≥70 | ≥80 | 70 |
Proporção de energia economizada por 100km | 25% | 25% | 25% | 25% |
Modelo do Motor | YC4G180N-30 Motor a gás natural | SOFIM8140.43N | YC4F115-30 | ISDe160 30 |
Potências (kw) | 132 | 107 | 85 | 118 |
Padrão de emissão | European III | European III | European III | European III |
Modelo do Motor | Trifásicos assíncronos alternado por corrente do motor | Trifásicos assíncronos alternado por corrente do motor | Trifásicos assíncronos alternado por corrente do motor | Assíncrona alternando por corrente do motor |
Taxa / Potência máxima (kw) | 100/150 | 100/150 | 100/150 | 100/150 |
Tipo de bateria | Bateria níquel-hidrogênio de 60Ah | Bateria níquel-hidrogênio de 60Ah | Bateria de lítio de 66Ah | Bateria níquel-hidrogênio de 60Ah |
Voltagem Total (v) | 360 | 360 | 320 | 360 |
Sistema de Suspensão | Laminado de folha-mola | Laminado de folha-mola | Suspensão a ar / Laminado de folha-mola | Suspensão a ar |
Sistema de travagem | Duplo circuito de freio, Freio a disco dianteiro,Caixa de Freio traseiro | Duplo circuito de freio, Freio a disco dianteiro, Caixa de Freio traseiro | Duplo circuito de freio, Freio a disco dianteiro, Caixa de Freio traseiro | Duplo-circuito de freio, Freio a disco, |
Estrutura do corpo | Corpo de construção do chassis | Corpo de construção do chassis | Corpo de construção do chassis | Corpo de construção do chassis |
Clearance piso térreo | Segundo passo | Segundo passo | Primeiro passo / Segundo passo | Primeiro passo |
Ar-condicionado | Montado no topo | Montado no topo | Montado no topo | Montado no topo |