Ônibus híbrido tandem

Ônibus híbrido tandem

Descrição do Ônibus Híbrido Paralelo
Este tipo de Ônibus Híbrido Paralelo usa veículo elétrico híbrido (HEV) tecnologia para a propulsão. Ônibus Híbrido Paralelo foram pesquisados e desenvolvidos por Tsinghua University e South Electric Motor Research Institute. Eles também são um dos resultados da investigação significativa sobre economia de energia dos ônibus
produzido por Zhongtong Bus, que é uma empresa de capital aberto, bem como um importante fabricante de ônibus e fornecedor com base na China, este tipo de ônibus híbrido é ideal para o transporte público da cidade devido à sua bela aparência, baixa emissão, e boa eficiência de combustível.

Características do Ônibus Híbrido Paralelo
1. Motor CNG é usado pela primeira vez em ônibus híbridos.
2. Usa freio com técnica de reciclagem de energia ajuda a melhorar a taxa de utilização de recursos
3. Usa engrenagem de mudança automática e novas técnicas de isolamento acústico que são úteis para melhorar o conforto.
4. CAN e controle modular para circuitos de energia e baixa voltagens são técnicas de garantia da segurança total dos dispositivos eletrônicos
5. Gaveta da estrutura da bateria têm tipo instalação que facilita os trabalhos de reparação
6. Na placa de enrolamenta composto do cilindro de gás permite o grande armazenamento, alta resistência à pressão e peso leve

Especificações do Ônibus Híbrido Paralelo

 

Itens

LCK6110GHEV-C (electricidade-gás)

  LCK6110GHEV

LCK6112GHEV

LCK6120GHEV

Dimensões(mm)

11250*2480*3170

11250*2480*3170

11350*2500 *3260

11990*2500 *3200

Aparência

Tipo Sun

Tipo Sun

Tipo Bullet head / Tipo nonvo Sun

Tipo novo Sun

Max. peso Total (kg)

16200

16200

18000

18000

Capacidade de estar classificado (pessoas)

70 / 10-39

70 / 10-39

83/10-30

90/10-40

Max. velocidade (km)

≥70

≥70

≥80

70

Proporção de energia economizada por 100km

25%

25%

25%

25%

Modelo do Motor

YC4G180N-30 Motor a gás natural

SOFIM8140.43N

YC4F115-30

ISDe160 30

Potências (kw)

132

107

85

118

Padrão de emissão

European III

European III

European III

European III

Modelo do Motor

Trifásicos assíncronos alternado por corrente do motor

Trifásicos assíncronos alternado por corrente do motor

Trifásicos assíncronos alternado por corrente do motor

Assíncrona alternando por corrente do motor

Taxa / Potência máxima (kw)

100/150

100/150

100/150

100/150

Tipo de bateria

Bateria níquel-hidrogênio de 60Ah

Bateria níquel-hidrogênio de 60Ah

Bateria de lítio de 66Ah

Bateria níquel-hidrogênio de 60Ah

Voltagem Total (v)

360

360

320

360

Sistema de Suspensão

Laminado de folha-mola

Laminado de folha-mola

Suspensão a ar / Laminado de folha-mola

Suspensão a ar

Sistema de travagem

Duplo circuito de freio, Freio a disco dianteiro,Caixa de Freio traseiro

Duplo circuito de freio, Freio a disco dianteiro, Caixa de Freio traseiro

Duplo circuito de freio, Freio a disco dianteiro, Caixa de Freio traseiro

Duplo-circuito de freio, Freio a disco,

Estrutura do corpo

Corpo de construção do chassis

Corpo de construção do chassis

Corpo de construção do chassis

Corpo de construção do chassis

Clearance piso térreo

Segundo passo

Segundo passo

Primeiro passo / Segundo passo

Primeiro passo

Ar-condicionado

Montado no topo

Montado no topo

Montado no topo

Montado no topo

Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem