Cilindro hidráulico de dupla ação HSG
Solicite uma cotação
Componentes Hidráulicos, Componentes de Sistemas Hidráulicos
O Cilindro Hidráulico de Dupla Ação (HSG), uma parte vital do sistema hidráulico, é independentemente pesquisado e desenvolvido por nós. Este tipo de cilindro hidráulico possui uma série de características atraentes, incluindo estrutura compacta, peso leve, fácil de desmontar e manter, método de conexão flexível e desempenho de trabalho estável.
O cilindro hidráulico de ação dupla, é encontrado em extensa aplicação nas máquinas de engenharia, máquinas de mineração, máquinas de transporte e muitos outros campos.
Parâmetros do produto
- Pressão nominal: 160bar (Sem fadiga sob pressão nominal)
- Óleo hidráulico: óleo hidráulico mineral (ou outros)
- Faixa de temperatura de selagem padrão: -20 ℃ ~ 80 ℃
- Conexão: Cabeça do cilindro com roscas ou grampos, tampa do cilindro com técnica de soldagem
- Diâmetro interno do cilindro: -320mm 40 mm
- Diâmetro do haste: 22 mm-220 mm
- Curso: Personalizado
- Dispositivo-tampão: De qualquer extremidade ou ambas as extremidades
Componentes principais
- Tubo cilindrico
Um tubo do cilindro liso pode efetivamente proteger as partes seladas internas. Assim, cada tubo produzido pela Hoyo deve passar por rigorosa inspeção e exame, permitindo um grau de rugosidade baixo e coeficiente de atrito. - Haste do pistão
O haste de pistão é feito de liga de aço de carbono de alta resistência e apresenta uma superfície retificada com precisão que é cromada e polida com um acabamento de 0,2 μm, estendendo significativamente a vida útil da vedação da sobreposta. Além do mais, a superfície do haste de pistão é endurecida por indução antes da cromagem, alcançando uma dureza superficial superior a HRC54. O haste do pistão endurecido por indução apresenta excelente resistência ao impacto. Sob uma pressão de trabalho nominal, todo o pistão e haste do pistão estão livres de fadiga. - Cabeça do cilindro e placa de fixação da tampa do cilindro
Primeiramente, a cabeça do cilindro e a tampa do cilindro são conectadas a um flange de aço espesso com parafusos. De seguida, o flange é fixado em ambas as extremidades do tubo do cilindro por rosca de parafuso. - Tubo do cilindro
O cilindro de parede espessa é retificado e polido para um acabamento superficial muito alto, de modo que o coeficiente de atrito seja pequeno, o que maximiza a vida útil da vedação. - Cabeça do cilindro e extremidade da tampa do cilindro
A cabeça do cilindro e a tampa do cilindro são fabricadas com aço de alta qualidade. A cabeça do cilindro é instalada no cilindro, proporcionando a este uma resistência maior. A Ligação da cabeça do cilindro, tampa do cilindro e tubo do cilindro é projetada com um O-ring suportado por um anel anti-extrusão, dando assim um excelente efeito de vedação. - Amortecimento
Projetado com amortecimento, o ruído e a carga de choque podem ser bastante reduzidos, resultando em tempos de ciclo mais rápidos e maior eficiência de trabalho. A velocidade do cilindro também pode diminuir gradualmente devido aos amortecedores na cabeça do cilindro e na tampa do cilindro. O amortecedor da extremidade da cabeça do cilindro apresenta um design autocentrante. Além do mais, a lança da tampa polida é parte integrante da haste do pistão. - Arbustos e luvas com amortecimento flutuante
O excelente amortecimento é obtido graças ao uso de uma luva de amortecimento flutuante na extremidade da cabeça do cilindro e uma bucha de amortecimento flutuante na extremidade da tampa do cilindro. - Luvas guia do haste de pistão
A vedação do haste de pistão inclui um anel de suporte de polímero de carga pesada que resiste ao carregamento lateral instalado no conjunto de luva guia de aço. A área maior do anel de suporte pode ser separada da vedação do haste, de modo que a tensão de suporte atinja o mínimo, maximizando a vida útil do anel de suporte. O conjunto da luva-guia da haste do pistão é conectado à cabeça do cilindro por meio de rosca ou parafuso, dependendo do furo. O anel de suporte e a vedação do haste são fáceis de substituir após a remoção da luva-guia.
Uma variedade de hastes de pistão e vedações de pistão podem ser escolhidas de modo a adequarem-se a diferentes condições de trabalho. Além disso, o cilindro da série MMA-Y pode ser vedado de acordo com os requisitos do cliente. - Haste do pistão e vedação do pistão
Uma variedade de hastes de pistão e vedações de pistão podem ser escolhidas para se adequar a diferentes condições de trabalho. Além disso, o cilindro da série MMA-Y pode ser vedado de acordo com os requisitos do cliente. - Válvula de sangria
A válvula de sangria pode ser instalada no cilindro em uma ou ambas as extremidades, que é retida na cabeça do cilindro ou na tampa do cilindro, caso a válvula de sangria seja removida inadvertidamente. A posição da válvula de sangria depende da posição da porta de óleo, portanto, deve ser especificada no pedido. - Luva guia-orifício de drenagem de óleo na luva guia
O óleo que adere ao haste do pistão é facilmente acumulado entre o anel de vedação e o anel planetário no conjunto da luva-guia ao operar os cilindros hidráulicos com curso mais longo, pressão constante e relação 2: 1 de velocidade de extensão e retração. O óleo acumulado pode ser drenado com a adição de uma porta de drenagem de óleo no conjunto da luva-guia. O óleo drenado pode reentrar no tanque de óleo e a altura do tanque deve ser menor que a do cilindro.
- Finished cylinder tube tubo do cilindro acabado
- Haste de pistão
- Máquina de montagem do anel de vedação
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
O Mais Recente
Saiba mais
Outros Produtos
Rolo compactador vibratório de cilindro único (Rolo compressor totalmente hidráulico, Modelo KS142D)
metongportugal.com
Rolo compactador vibratório de cilindro único (Rolo compressor totalmente hidráulico de acionamento único)
metongportugal.com
Vídeo