Motor a gasóleo TDDI 1.0L

Motor a gasóleo TDDI 1.0L
Motor a gasóleo TDDI 1.0L
Motor a gasóleo TDDI 1.0L
Motor a gasóleo TDDI 1.0L
Motor a gasóleo TDDI 1.0L
Motor a gasóleo TDDI 1.0L
Motor a gasóleo TDDI 1.0L
Motor a gasóleo TDDI 1.0L
Solicite uma cotação
TDDI 1.0L

O motor a gasóleo TDDI 1.0L é um motor desenvolvido pela CHERY, que é produzido através da partilha da mesma plataforma que os nossos motores a gasolina das séries 481 e 484. Ao integrar numerosas tecnologias, este motor a gasóleo de 1.0L não só exibe um desempenho elevado de potência, como também uma economia de combustível, como também a limpeza e silêncio de um motor a gasolina.

O motor a gasóleo TDDI 1.0L é conhecido como um motor verde de nova geração com menos 20-35% de consumo de combustível que um motor convencional a gasolina e um padrão de emissões Euro III. É um género de motor de três cilindros concebido através de tecnologia TDDI. O turbocompressor e o sistema de injeção tipo Common Rail são provenientes da Borger Warner.

O motor a gasóleo TDDI 1.0L apresenta um excelente desempenho de torque. O seu torque máximo chega aos 129Nm a uma velocidade de 2000rpm, embora a sua potência seja apenas de 46Kw. Este propriedade facilita a redução do consumo de combustível e é muito benéfica para o transporte de cargas pesadas a baixas velocidades também. Para os monovolumes, este motor Euro III é perfeitamente adequado.

Parâmetros técnicos do Motor a gasóleo TDDI 1.0L

Código SQR372A
Modelo 1.0TDDI
Combustível Gasóleo
Tipo L3,DOHC, TCI, Common Rail, Sistema EGR
Deslocamentovolumétrico (L) 0.999
Orifício× Golpe (mm) 72×81.8
CompressãoProporção 17.5
Potênciaestimada (kW/rpm) 46/3600(62.6hp)
Torquemáximo (Nm/rpm) 129/2200
Potênciaespecífica(kW/L) 46.0
Dimensõesgerais L×W×H(mm) 608×787×507
Peso(kg) 128
Padrãode emissõesEuroIII

1.0 Curva de desempenho das características

  • Frente
  • Traseira
  • Esquerda
  • Direita
  • Topo
  • Base
Productos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
Enviar mensagem
Enviar mensagem