Empiladeira a diesel FD, FG 20-30
Características
1. Geralmente é equipada com motor 4JGZ feita por ISUZU 490BPG ou motor da China. Embora ofereça poder poderoso e confiável, o motor de alta qualidade faz pouco ruído e escapar pouco gás desperdício. Além disso, a caixa de engrenagens, eixo dianteiro e traseiro do caminhão de Empiladeira a diesel são todos compradas de fabricantes conhecidos na China.
2.Sistema de transmissão de poder, protetor de sobrecarga e de chassi do caminhão usam a estrutura da dupla suspensão, que pode enfraquecer a vibração transferida de sistema de energia do volante, alavanca de comando eassento, tornando o operador se sentir mais confortável durante a operação.
3.A empilhadeira a diesel é projetada com dispositivo de mostrador de cristal líquido de alta definição, que não só fornece a conveniência para o operador de compreender a condição de trabalho do caminhão, mas também amplia o campo visual do operador.
4.O cilindro incorporado inclinado, mecanismo de frenagem tipo pendurado e cobragem de frente totalmente vedado não só para fazer o caminhão linda na aparência, mas também efetivamente manter o operador longe do tumulto e da poeira no ambiente externo.
5.O assento pode ser ajustado de ida e volta dentro de uma ampla e, portanto, pode criar maior espaço para um operador gordo.
6.O sistema de mastro da empilhadeira a diesel pode diminuir a velocidade de descida automaticamente quando os garfos estão 60mm a 100mm acima do solo, para evitar as mercadorias de impacto do chão.
Parametros da Empiladeira a diesel FD, FG 20-30
Montagem do mastro FD/FG 20-30 | Folha de dados da capacidade de transporte(kg) c=500mm | ||||||||||
Descripção | Altura de elevação | Altura de elevação livre | Altura do mastro fechado | Altura maxima do mastro extendido | Angulo de inclinação do mastro | Sem movimento lateral | |||||
H3 mm | H2 mm | H1 mm | H4 mm | α/β(°) | Pneu simples solido | ||||||
FD/FG | FD/FG | FD/FG | FD/FG | FD/FG | FD/FG | ||||||
20/25/30 | 20/25 | 30 | 20/25 | 30 | 20/25 | 30 | 20/25/30 | 20 | 25 | 30 | |
Mastro tipo padrão de duas etapas | 3000 | 140 | 145 | 1995 | 2070 | 3580 | 6/12 | 2000 | 2500 | 3000 | |
3600 | 140 | 145 | 2295 | 2370 | 4180 | 6/12 | 2000 | 2500 | 3000 | ||
4000 | 140 | 145 | 2545 | 2620 | 4580 | 6/6 | 2000 | 2500 | 3000 | ||
4500 | 140 | 145 | 2795 | 2870 | 5080 | 6/6 | 1800 | 1800 | 2600 | ||
Mastro tipo elevação livre de duas etapas | 3600 | 1295 | 1150 | 2295 | 2370 | 4035 | 4180 | 6/6 | 2000 | 2500 | 3000 |
Mastro tipo elevação livre de tres etapas | 4800 | 1155 | 1070 | 2195 | 2340 | 5235 | 5380 | 6/6 | 1700 | 1700 | 2450 |
5500 | 1430 | 1345 | 2470 | 2615 | 5935 | 6080 | 3/6 | 1100 | 1100 | 1600 | |
6000 | 1605 | 1520 | 2645 | 2790 | 6435 | 6580 | 3/6 | 800 | 800 | 1200 |
1KG=2.2LB 1INCH=25.4MM | ||||||
2.0T | ||||||
Parametros tecnicos | ||||||
Caracteristicas | 1.1 | Fabricante (abreviação) | Cheuklift | |||
1.2 | Modelo | FD20A | FD20B | FG20A | ||
1.3 | Força motriz: acionamento elétrico (acumulador ou alimentação de enregia), combustível diesel, gasolina, gás combustível, acionamento manual | Combustível diesel | Combustível diesel | Gas combustivel/Combustivel diesel | ||
1.4 | Modo de acionamento: tipo manual, walkie, tipo parado, tipo sentado, tipo de alcance | Tipo Sit-on | ||||
1.5 | Capacidade de transporte nominal | Q (kg) | 2000 | |||
1.6 | Distância do centro de carga | C(mm) | 500 | |||
1.8 | Balanço dianteiro | X(mm) | 483 | |||
1.9 | Distância entre os eixos | y(mm) | 1600 | |||
Peso | 2.1 | Peso morto | Kg | 3410 | 3320 | |
2.2 | Carga por eixo em carga completa, dianteiro/traseiro | Kg | 4775/635 | 4730/590 | ||
2.3 | Carga por eixo sem carga, dianteiro/traseiro | Kg | 1560/1850 | 1520/1800 | ||
Roda, Corpo do caminhão | 3.1 | Pneu: pneu de borracha sólida, pneu de alto elástico, pneu inflavel, pneu PU | Pneu de ar | |||
3.2 | Tamanho do pneu de roda dianteira | 7x12 | ||||
3.3 | Tamanho do pneu de roda traseira | 6.00x9 | ||||
3.5 | Quantidade de rodas (dianteiro/traseiro) (x=roda de acionamento) | 2x/2 | ||||
3.6 | Distância de rodas, roda dianteira | b10(mm) | 970 | |||
3.7 | Distância de rodas, roda traseira | b11(mm) | 980 | |||
Tamanho | 4.1 | Angulo inclinavel do mastro, adiante/atras | α/β(°) | 6/12 | ||
4.2 | Altura do mastro telescópico | h1(mm) | 1995 | |||
4.3 | Altura de elevação livre | h2(mm) | 140 | |||
4.4 | Altura de elevação | h3(mm) | 3000 | |||
4.5 | Altura máxima do mastro durante a operação | h4(mm) | 4030 | |||
4.7 | Altura do protetor em cima | h6(mm) | 2070 | |||
4.8 | Altura do assento | h7(mm) | 1035 | |||
4.12 | Altura do gancho | h10(mm) | 440 | |||
4.19 | Comprimento total | l1(mm) | 3423 | |||
4.2 | Distancia desde superficie de garfo a parte dianteira | l2(mm) | 2503 | |||
4.21 | Largura do corpo de transpalete | b1(mm) | 1150 | |||
4.22 | Tamanho do garfo | s/e/l(mm) | 40/120/1150 | |||
4.24 | Largura do porta-garfo | b3(mm) | 1100 | |||
4.31 | Distancia a terra baixo mastro | m1(mm) | 110 | |||
4.32 | Distancia a terra do centro de distancia entre eixos | m2(mm) | 120 | |||
4.33 | Largura do corredor de empilhamento de angulo reto, pallet 800×1200(o lado de 1200 colocado atraves de garfo) | Ast(mm) | 3853 | |||
4.34 | Largura do corredor de empilhamento de angulo reto, pallet 800×1200(o lado de 1200 colocado ao longo de garfo) | Ast(mm) | 4053 | |||
4.35 | Raio de giro | Wa(mm) | 2170 | |||
4.36 | Distancia minima de posicionamento vertical | b13(mm) | 735 | |||
Desempenho | 5.1 | Velocidade de condução, carga completa/sem carga | km/h | 17/19 | 17/19 | 17/19 |
5.2 | Velocidade de elevação, carga completa/ sem carga | mm/s | 480/560 | |||
5.3 | Velocidade de descendente, carga completa/ sem carga | mm/s | 420/420 | |||
5.5 | Tração da barra de tração,carga completa/ sem carga | KN | 18/8.3 | 18/8.3 | 18/8.3 | |
5.7 | Gradeabilidade, carga completa/ sem carga | % | 22/20 | 22/20 | 22/20 | |
5.9 | Tempo de aceleração, carga completa/ sem carga | S | 5.4/4.8 | 5.4/4.8 | 5.9/5.2 | |
5.1 | Freio do motor | Pedal hidraulico | ||||
Motor de combustão interna | 7.1 | Modelo do motor | Xinchang 490BPG | ISUZU4JG2 | NISSAN H25 | |
7.2 | Potencia do motor, de acordo com ISO1585 | kw | 37 | 44.9 | 41.1 | |
7.3 | Velocidade de rotação | min/r | 2650 | 2450 | 2500 | |
7.4 | Quantidade de cilindros de ar/deslocamento de ar | /cm3 | 4/2540 | 4/3050 | 4/2472 | |
Outros | 8.1 | Modo de controle de condução (hidráulico, mecânico) | Hidraulico | Hidraulico | Hidraulico | |
8.2 | Pressão de trabalho para anexos | bar | 160 | |||
8.4 | Nível de ruído no ouvido do operador, de acordo com EN 12053 | dB(A) | 86 | 84 |
2.5T | ||||||
Parametros tecnicos | ||||||
Caracteristicas | 1.1 | Fabricante (abreviação) | Boblift | |||
1.2 | Modelo | FD25A | FD25B | FG25A | ||
1.3 | Força motriz: acionamento elétrico (acumulador ou alimentação de enregia), combustível diesel, gasolina, gás combustível, acionamento manual | Combustível diesel | Combustível diesel | Gas combustivel/Gasolina | ||
1.4 | Modo de acionamento: tipo manual, walkie, tipo parado, tipo sentado, tipo de alcance | Tipo Sit-on | ||||
1.5 | Capacidade de transporte nominal | Q (kg) | 2500 | |||
1.6 | Distância do centro de carga | C(mm) | 500 | |||
1.8 | Balanço dianteiro | X(mm) | 483 | |||
1.9 | Distância entre os eixos | y(mm) | 1600 | |||
Peso | 2.1 | Peso morto | Kg | 3770 | 3680 | |
2.2 | Carga por eixo em carga completa, dianteiro/traseiro | Kg | 5525/745 | 5480/700 | ||
2.3 | Carga por eixo sem carga, dianteiro/traseiro | Kg | 1510/2260 | 1465/2215 | ||
Roda, Corpo do caminhão | 3.1 | Pneu: pneu de borracha sólida, pneu de alto elástico, pneu inflavel, pneu PU | Pneu de ar | |||
3.2 | Tamanho do pneu de roda dianteira | 7x12 | ||||
3.3 | Tamanho do pneu de roda traseira | 6.00x9 | ||||
3.5 | Quantidade de rodas (dianteiro/traseiro) (x=roda de acionamento) | 2x/2 | ||||
3.6 | Distância de rodas, roda dianteira | b10(mm) | 970 | |||
3.7 | Distância de rodas, roda traseira | b11(mm) | 980 | |||
Tamanho | 4.1 | Angulo inclinavel do mastro, adiante/atras | α/β(°) | 6/12 | ||
4.2 | Altura do mastro telescópico | h1(mm) | 1995 | |||
4.3 | Altura de elevação livre | h2(mm) | 140 | |||
4.4 | Altura de elevação | h3(mm) | 3000 | |||
4.5 | Altura máxima do mastro durante a operação | h4(mm) | 4030 | |||
4.7 | Altura do protetor em cima | h6(mm) | 2070 | |||
4.8 | Altura do assento | h7(mm) | 1035 | |||
4.12 | Altura do gancho | h10(mm) | 440 | |||
4.19 | Comprimento total | l1(mm) | 3647 | |||
4.2 | Distancia desde superficie de garfo a parte dianteira | l2(mm) | 2577 | |||
4.21 | Largura do corpo de transpalete | b1(mm) | 1150 | |||
4.22 | Tamanho do garfo | s/e/l(mm) | 40/120/1150 | |||
4.24 | Largura do porta-garfo | b3(mm) | 1100 | |||
4.31 | Distancia a terra baixo mastro | m1(mm) | 110 | |||
4.32 | Distancia a terra do centro de distancia entre eixos | m2(mm) | 120 | |||
4.33 | Largura do corredor de empilhamento de angulo reto, pallet 800×1200(o lado de 1200 colocado atraves de garfo) | Ast(mm) | 3913 | |||
4.34 | Largura do corredor de empilhamento de angulo reto, pallet 800×1200(o lado de 1200 colocado ao longo de garfo) | Ast(mm) | 4113 | |||
4.35 | Raio de giro | Wa(mm) | 2230 | |||
4.36 | Distancia minima de posicionamento vertical | b13(mm) | 735 | |||
Desempenho | 5.1 | Velocidade de condução, carga completa/sem carga | km/h | 17/19 | 17/19 | 17/19 |
5.2 | Velocidade de elevação, carga completa/ sem carga | mm/s | 480/560 | |||
5.3 | Velocidade de descendente, carga completa/ sem carga | mm/s | 420/420 | |||
5.5 | Tração da barra de tração,carga completa/ sem carga | KN | 18/8.3 | 18/8.3 | 18/8.3 | |
5.7 | Gradeabilidade, carga completa/ sem carga | % | 22/20 | 22/20 | 22/20 | |
5.9 | Tempo de aceleração, carga completa/ sem carga | S | 5.4/4.8 | 5.4/4.8 | 5.9/5.2 | |
5.1 | Freio de serviço | Pedal hidraulico | ||||
Motor de combustão interna | 7.1 | Modelo do motor | Xinchang 490BPG | ISUZU4JG2 | NISSAN H25 | |
7.2 | Potencia do motor, de acordo com ISO1585 | kw | 37 | 44.9 | 41.1 | |
7.3 | Velocidade de rotação | min-1 | 2650 | 2450 | 2500 | |
7.4 | Quantidade de cilindros de ar/deslocamento de ar | /cm3 | 4/2540 | 4/3050 | 4/2472 | |
Outros | 8.1 | Modo de controle de condução (hidráulico, mecânico) | Hidraulico | Hidraulico | Hidraulico | |
8.2 | Pressão de trabalho para anexos | bar | 160 | |||
8.4 | Nível de ruído no ouvido do operador, de acordo com EN 12053 | dB(A) | 86 | 84 |
Parametros tecnicos 3.0T | ||||||
Caracteristicas | 1.1 | Fabricante (abreviação) | Cheuklift | |||
1.2 | Modelo | FD30A | FD30B | FG30A | ||
1.3 | Força motriz: acionamento elétrico (acumulador ou alimentação de enregia), combustível diesel, gasolina, gás combustível, acionamento manual | Combustível diesel | Combustível diesel | Gas combustivel/Gasolina | ||
1.4 | Modo de acionamento: tipo manual, walkie, tipo parado, tipo sentado, tipo de alcance | Tipo Sit-on | ||||
1.5 | Capacidade de transporte nominal | Q (kg) | 3000 | |||
1.6 | Distância do centro de carga | C(mm) | 500 | |||
1.8 | Balanço dianteiro | X(mm) | 498 | |||
1.9 | Distância entre os eixos | y(mm) | 1700 | |||
Peso | 2.1 | Peso morto | Kg | 4370 | 4280 | |
2.2 | Carga por eixo em carga completa, dianteiro/traseiro | Kg | 6500/870 | 6455/825 | ||
2.3 | Carga por eixo sem carga, dianteiro/traseiro | Kg | 1760/2610 | 1720/2560 | ||
Roda, Corpo do caminhão | 3.1 | Pneu: pneu de borracha sólida, pneu de alto elástico, pneu inflavel, pneu PU | Pneu de ar | |||
3.2 | Tamanho do pneu de roda dianteira | 28x9-15 | ||||
3.3 | Tamanho do pneu de roda traseira | 6.50x10 | ||||
3.5 | Quantidade de rodas (dianteiro/traseiro) (x=roda de acionamento) | 2x/2 | ||||
3.6 | Distância de rodas, roda dianteira | b10(mm) | 1000 | |||
3.7 | Distância de rodas, roda traseira | b11(mm) | 980 | |||
Tamanho | 4.1 | Angulo inclinavel do mastro, adiante/atras | α/β(°) | 6/12 | ||
4.2 | Altura do mastro telescópico | h1(mm) | 2070 | |||
4.3 | Altura de elevação livre | h2(mm) | 145 | |||
4.4 | Altura de elevação | h3(mm) | 3000 | |||
4.5 | Altura máxima do mastro durante a operação | h4(mm) | 4250 | |||
4.7 | Altura do protetor em cima | h6(mm) | 2090 | |||
4.8 | Altura do assento | h7(mm) | 1055 | |||
4.12 | Altura do gancho | h10(mm) | 420 | |||
4.19 | Comprimento total | l1(mm) | 3763 | |||
4.2 | Distancia desde superficie de garfo a parte dianteira | l2(mm) | 2693 | |||
4.21 | Largura do corpo de transpalete | b1(mm) | 1225 | |||
4.22 | Tamanho do garfo | s/e/l(mm) | 45/120/1150 | |||
4.24 | Largura do porta-garfo | b3(mm) | 1100 | |||
4.31 | Distancia a terra baixo mastro | m1(mm) | 135 | |||
4.32 | Distancia a terra do centro de distancia entre eixos | m2(mm) | 135 | |||
4.33 | Largura do corredor de empilhamento de angulo reto, pallet 800×1200(o lado de 1200 colocado atraves de garfo) | Ast(mm) | 4118 | |||
4.34 | Largura do corredor de empilhamento de angulo reto, pallet 800×1200(o lado de 1200 colocado ao longo de garfo) | Ast(mm) | 4318 | |||
4.35 | Raio de giro | Wa(mm) | 2420 | |||
4.36 | Distancia minima de posicionamento vertical | b13(mm) | 810 | |||
Desempenho | 5.1 | Velocidade de condução, carga completa/sem carga | km/h | 18/19 | 18/19 | 18/19 |
5.2 | Velocidade de elevação, carga completa/ sem carga | mm/s | 450/530 | |||
5.3 | Velocidade de descendente, carga completa/ sem carga | mm/s | 420/420 | |||
5.5 | Tração da barra de tração,carga completa/ sem carga | KN | 19.6/9.8 | 19.6/9.8 | 19.6/9.8 | |
5.7 | Gradeabilidade, carga completa/ sem carga | % | 20/20 | 20/20 | 19/20 | |
5.9 | Tempo de aceleração, carga completa/ sem carga | S | 6.1/5.3 | 6.1/5.3 | 6.5/5.5 | |
5.1 | Freio de serviço | Pedal hidraulico | ||||
Motor de combustão interna | 7.1 | Modelo do motor | Xinchang 490BPG | ISUZU4JG2 | NISSAN H25 | |
7.2 | Potencia do motor, de acordo com ISO1585 | kw | 37 | 44.9 | 41.1 | |
7.3 | Velocidade de rotação | min-1 | 2650 | 2450 | 2500 | |
7.4 | Quantidade de cilindros de ar/deslocamento de ar | /cm3 | 4/2540 | 4/3050 | 4/2472 | |
Outros | 8.1 | Modo de controle de condução (hidráulico, mecânico) | Hidraulico | Hidraulico | Hidraulico | |
8.2 | Pressão de trabalho para anexos | bar | 160 | |||
8.4 | Nível de ruído no ouvido do operador, de acordo com EN 12053 | dB(A) | 86 | 84 |