Rolo Compactador Vibratório de Cilindro Duplo LTC208

Rolo Compactador Vibratório de Cilindro Duplo LTC208
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O rolo compactador vibratório hidráulico de cilindro duplo LTC208 foi fabricado com a tecnologia internacional avançada e o uso de peças importadas. Adota um motor de origem CUMMINS dos EUA, e vai de acordo com o padrão de emissão Euro II / Tire II. Foi também certificado por organizações autorizadas ( Autoridade de Aprovação de Veiculos do Reino Unido/ Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos). Este rolo compactador é um rolo vibratório tandem de cilindro duplo, principalmente usado para a compactação de concreto asfáltico, mistura de cascalho e areia, e betão armado (concreto armado). É um equipamento para compactação universal usado em rodovias, estradas municipais, area de parque, terrenos industriais, entre outros. Nosso rolo compactador vibratório hidráulico de duplo cilindro tem a elevada capacidade de compactação e alta taxa de produção.

Características
  • Motor CUMMINS original dos EUA;
  • Cilindro duplo de tamanho igual totalmente hidráulico;
  • Sistema de vibração duplo, frequência dupla;
  • Centro de direção articulada hidrostático, mecanismo patenteado;
  • Cabine pintada a vermelho de aço, com ar condicionado, confortável e espaçosa, tem os assentos de direção flexíveis, o que facilita a manutenção;
  • A cabine do motorista pode ser virada de um lado como um todo para facilitar a manutenção
  • Moldura do tipo garfo, que permite uma boa compactação;
  • A bomba hidráulica e os motores de vibração deste rolo compactador são feitos pelo fabricante Americano SAUER ou pelo fabricante alemão REXROTH;
  • Motor diesel refrigerado á água de aspiração natural, equipado com acionador ou alternador com bateria grande de 12 ou 24V;
  • Freio de estacionamento e freio de servico hidrostático;
  • Sistema de acionamento controle do cilindro vibratório pode ser hidrostático e individual. Acionamento por motor instalado em ambos cilindros.
Sistema de Controle

Servodireção hidráulica, interruptor do freio de estacionamento, interruptor de inicio/ funcionamento/ pausa do motor, interruptor liga/ desliga da água, válvula de controle de água, máquina para controle de direção/ velocidade com interruptor de partida em ponto morto;
Sistema de espersão de água:
Sistema alimentado por gravidade / sistema pressurizado (com abertura de bocal ajustável) controlado por um interruptor na posição do operador.

Acessórios principais

Os acessórios principais do rolo compactador vibratório hidráulico de cilindro duplo LTC208 incluem : medidor de temperatura da água, medidor de horas, indicador de combustivel, indicador de carga de bateria, manometro para medir pressão de óleo, manometro para medir pressao de oleo hidraulico, medidor da temperatura do óleo, velocímetro, manometro automotivo, luzes do painel de filtro hidraulicas, ventilador eletrico, luzes para direcao, luzes para operacao, interruptor para luz de direcao, interruptor para ventilador, lanterna dianteira, lanterna traseira, interruptor de partida, lanterna da cabine, retrovisor, controle de alavanca para deslocamento e vibrado, medidor de temperatura da água, horímetro, indicador de combustível, indicador do carregador de bateria, medidor de pressão do óleo, medidor de temperatura do óleo, velocímetro, medidor de óleo hidráulico, medidor do líquido de arrefecimento do motor, luzes indicadoras dos filtros de ar e hidráulico, ventilador elétrico, luz de direção, luz de operação, interruptor da luz de direção, interruptor do ventilador, interruptor da luz dianteira, interruptor da luz traseira, interruptor de partida, luz da cabine, luz do instrumento, espelho retrovisor, controle de alavanca única para deslocamento e vibrador, vibrador de partida e parada protegido contra intempéries, luzes indicadoras de controle e aviso, botão de parada de emergência, corte de vibração, tambor traseiro, ROPS.

Especificações
MODELO   LTC208
Peso operacional kg 8000
Diâmetro do cilindro mm 1150
Largura do cilindro mm 1730
Espessura da borda do cilindro mm 20
Ângulo transversal da roda vibratória ° ±8
Carga estática linear Kg/cm 25
Transmissão   Transmissão hidrostática e controle de vibrações do cilindro dulpo
Velocidade de viagem(dianteiro/reverso) Km/h 10-14
Velocidade de trabalho(dianteiro/reverso) Km/h 0-6
Amplitude de vibração mm  
Amplitude alta   0.67
Amplitude baixa   0.34
Forca centrífuga (cada cilindro) KN  
Amplitude alta   70
Amplitude baixa   35
Modelo do motor   B3.9
Marca   CUMMINS original dos EUA
Volume do deslocamento C.C 3.9L
Potência nominal / velocidade rotativa Kw/r/min 85.4kw/2200r/min
Torque máximo / velocidade rotativa N.m/rpm 447N.m@1500rpm
Sistema elétrico   Bateria de 24V
Grau % 30
Raio de giro mm 6000
Dimensão global(C×L×A) mm 4558×1840×2974
Distância entre os eixos mm 3217
Distância mínima do solo mm 270
Capacidade do tanque de água L 2×450
Capacidade do tanque de combustível L 134
Capacidade do tanque hidráulico L 70
Cabine   Cabine selada em aço sobre o banco do motorista
Cor da cabine   Vermelho
Desempenho do motor Cummins original dos EUA B3.9
Características principais do motor Cummins original dos EUA B3.9

Medição de melhoria de emissão / desempenho

  • Ar após refrigerado
    Temperatura do ar de admissão:60graus / Oxido de azoto baixo, melhor consumo de combustivel especifico do freio ( BSFC)
  • Maior eficiência do turbo
    HX35 7735AX <--- 8864AX
  • Tubeira de fluxo elevado
    Coeficiente de fluxo : 0.82 / Menos fumaça, melhor BSFC
  • Protusão da tubeira
  • Estratégia do tempo de injeção
    13graus BTDC <--- 20graus BTDC
  • Pistão
    IPA1 <-- ELITE

Medição de redução de ruido

  • Tucho
    Tucho com cobertura ADC de painel de ruído
    Também é bastante adequado para resolução de problemas de vazamento de óleo
  • Caixa de engrenagem
    FC ← ADC
    Aumentando a rigidez da caixa / Reduzindo o retorno exuberante durante a execução
  • Redutor de engrenagem
    Reduzindo a folga da engrenagem
  • Suporte para bomba injetora
    Alteração do local do BKT/Redução da vibração da bomba injetora
  • Onda estacionária entre a bomba injetora e o C/B
    Espaço de borracha/ Não há espaço para a onda estacionária
  • Tempo de injeção retardado
    Redução de dp/dθ BTDC 13deg←20deg (pressão de disparo diferencial)
  • Amortecedor da bomba de injeção
    Engrenagem da bomba de injeção com amortecedor/ Redução da velocidade diferencial da engrenagem I/P
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