Caminhão de mineração 70 HOWO

Caminhão de mineração 70 HOWO
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O caminhão de mineração 70 HOWO, Mine Overlord, é desenvolvido pela Sinotruk de acordo com as características das condições de trabalho em minas. É adequado para negócio de transporte de curta distância em vários cais, em indústrias siderúrgicas, aberturas de poços, locais hidrelétricas, e outros lugares com ambiente severa.

O Mine Overlord adota cabine com estrutura de alta resistência coberto com materiais de proteção. A cabine é definida com uma porta lateral. Um motor diesel de alta potência é utilizado. O dispositivo de aquecimento adotado lhe torna mais fácil para o veículo iniciar e fornecer calor para a cabina em dias de frio. O chassi custo - beneficio traz aos clientes boa eficiência econômica e eficácia social.

Característica
1. A pré-filtração mais banho de óleo mais filtro de ar de três níveis de filtração de ar do sistema de entrada do motor é capaz de filtrar o pó eficazmente. Isto evita o desgaste precoce do motor e estende a sua vida útil.
2. A mola dianteira e traseira reforçada permite ao chassi lidar com várias condições de trabalho duras.
3. A configuração padrão inclui um tanque de água de refrigeração 200L e dispositivo de pulverização de água que arrefece o sistema de frenagem mais rapidamente e convenientemente, melhorando a segurança de frenagem.
4. O caminhão de mineração 70 HOWO está equipado com montagem de novo eixo dianteiro que é independentemente desenvolvido pela Sinotruk. Ele emprega vigas I fundido integralmente, freio tipo reforçado Φ500×210, e outros acessórios e peças que são adequados para veículos de mineração.
5. O eixo de condução AC26 é utilizado como eixo traseiro. O redutor principal é concebido de forma razoável. A carcaça do eixo fundido tipo reforçado e freio de tambor torna a capacidade de carga, e de travagem do nosso produto o líder nacional.
6. O acessório de roda 10.0/2-25 é adotado. O pneu 14.00-25-36PR está entre a configuração padrão, mas o pneu 14.00R25-36PR é opcional. Estes pneus com capacidade de transporte de carga elevada e resistência ao desgaste são especialmente adaptados para Mine Overlord.

1. Cabina
a. O caminhão de mineração 70 HOWO adota uma cabina com armação de alta resistência coberto com materiais de proteção. A cabina é aberta lateralmente. Ele pode ser rodado para frente por 50°. A iluminação traseira e dianteira facilita a operação a noite. O interior da cabine é confortável. A boa propriedade de vedação garante ambiente de condução confortável mesmo quando o veículo funciona em condições adversas.

b. Visão omnidirecional, tendo plenamente a largura do veículo de 3300mm e condição completa de funcionamento necessita de ser levada em conta

c. O disparador de vento da porta, pára-brisas, e a janela direita têm excelente função de degelo, tornando a Mine Overlord aplicável para trabalho em regiões frias. Ao instalar o dispositivo de combustível separado, o desempenho de degelo é melhor. Até agora, a cabina com porta de uma lateral de outros fabricantes basicamente não possui função descongelamento ou apenas o pára-brisa tem a função.

d. Ar condicionado e o aquecedor são fornecidos.

2. Montagem do eixo dianteiro HF12

Eixo traseiro em formato de punho HF12 é uma nova montagem que foi desenvolvida pela Sinotruk para veículos de mineração. Ele usa viga I fundido integralmente, freio tipo reforçado Φ500×210, e outras peças que são adequados para veículos de mineração.

O primeiro lote da amostra do eixo dianteiro HF12 alcança os objetivos desejados na bancada de teste. Comparado com o eixo dianteiro HF9 que é usado atualmente para o caminhão basculante HOWO, o eixo dianteiro HF12 possui maior capacidade de transporte e melhor desempenho de frenagem. A sua capacidade de transporte é aumentada por pelo menos 1/3. Deste modo, o eixo dianteiro HF12 é mais adequado para veículo funcionando em minas com condições de trabalho severas.

3. Eixo de condução AC26

O eixo de redução duplo fundido integralmente AC26 com redutor de roda lateral é desenvolvido de forma independente pela nossa empresa e é dedicado para veículos de minas. Com design razoável e tecnologia avançada, o eixo possui alta segurança, grande capacidade de transporte, alta resistência, e elevada rigidez. Ele é capaz de adaptar as condições de trabalho severo em minas.

Vantagens
1. O redutor principal é projetado razoavelmente. A rigidez de suporte é boa. A combinação da lubrificação reforçada e lubrificação por salpico tornam o tempo de serviço do redutor e grandemente melhora a sua precisão.
2. A carcaça do eixo de fundição tipo reforçado é razoavelmente estruturada. A sua espessura de parede transita uniformemente e sua capacidade de carga é de duas vezes maiores que a do eixo duplo comum STEYR.
3. O freio de tambor reforçado com sapata de freio super largo Φ500×235 é adotado. Tem o desempenho de frenagem confiável e longa vida útil.
4. Adotando arranjo montada transversal, a resistência e rigidez da engrenagem de condução de bisel são melhoradas substancialmente.

4. Sistema de travagem e dispositivo de refrigeração

Sistema de travagem: os eixos da frente, médio, e traseiro adotam compartimento de freio de duas câmaras de 30 polegadas que tem força de travagem forte.

Dispositivo de refrigeração: O tanque de refrigeração de água de 200L atende as necessidades de refrigeração quando o veículo em freios de carga pesada em uma estrada longa encosta. Um dispositivo de pulverização de água é ligado.

Especificações
Parâmetros em massa Peso de freio (kg) 29300
Máxima massa total admissível (kg) 70000
Massa rebocável do reboque (kg)
Parâmetro em tamanho Dimensão total (mm) Comprimento 8700, 8400
Largura 3300
Altura 4340
Distância entre eixos (mm) 3800 1500,
3600 1500
Distância mínima ao solo (mm) 340
Parâmetros de desempenho Max. velocidade de condução (km/h) 50, 60
Velocidade econômica (km/h) 35
Max. capacidade de inclinação (%) 42
Diâmetro mínimo de giro (m) 19
Configuração recomendada Motor Modelo WD615.96C
Potência líquida (kW)/
velocidade de rotação (r/min)
279kW/2000rpm
Max. torque (Nm)/
velocidade de rotação (r/min)
1590/1200~1500
Caixa de velocidades HW19710,
HW19710A
Embreagem (mm) 430A
Eixo traseiro Modelo AC26
Racio de velocidade 10.47/8.51
Tanque de óleo (L) 500
Seção de moldura (mm) 380×120×10
Suspensão (mola dianteira/traseira) 18×12/25×15
Pneu 14.00-25,
14.00R25
Uso de patentes
Denominação do patente Tipo Número de patente
1 Cabine de uma porta lateral que pode ser puxado Novo tipo ZL200820233338.1
2 Cabine para veículos pesado de mineração Novo tipo 201020300571.4
3 Tampa do radiador para veículos pesado de mineração Novo tipo 201020101426.3
4 Montagem da plataforma de lado direito para veículos pesados de mineração Novo tipo 201020101325.6
5 Conjuntos de instrumento da cabine para caminhão pesado Aparência 201030140919.3
6 Novo sistema de suspensão Novo tipo ZL200920017240.7
7 Novo suporte traseiro de mola dianteiro Novo tipo ZL200820026501.7
8 Espelho retrovisor da cabine para caminhão pesado Aparência 200830354794.7
9 Dispositivo de resfriamento de freio Novo tipo ZL200820016846.4
10 Transmissão Novo tipo ZL200720027568.8
11 Conjunto de embreagem de mola de diafragma tipo puxão para veículo pesado Novo tipo 200920019097.5
12 Montagem da viga transversal Aparência 200930261302.4
13 Nova montagem de junta de esfera deslizante Novo tipo 200820226455.5
14 Escape do caminhão basculante Novo tipo 200920239701.5
15 Montagem da estrutura do caminhão basculante Novo tipo 200920281955.3
16 Dispositivo de aquecimento de rodapé Novo tipo 200920312761.5

Nomes relacionados
Fornecedor de caminhão basculante fora de estrada | Transporte de mineral de pequena distância | Veículo utilizado em campo de mineração

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