Sistema de prestação de serviço
Sistema de prestação de serviço
Como um departamento centraldentro da infra-estrutura HuayilongElectric, o centro deserviço ao cliente é responsável para treinamento paramuitas tarefas integradas. Suas principais funções incluem suporte técnico elidar com as encomendas por parte dos clientes. O feedback do clienteé muito importante para nós. Reclamaçõese sugestões são devidamente classificadas e documentadas antes de seremencaminhados para os serviços competentes para mais processamento. Os nossos representantes de serviço estãocomprometidos a trazer-lhe uma melhor experiência de compra.
S significa serviço!
Não há prioridade maior do que a satisfação de nossa clientela. Todas as chamadas telefônicas e pedidos deinformação são resolvidos o mais breve possível, utilizando o melhor de nossashabilidades. Temos muito orgulho em nossos serviços pós-venda sinceras esuporte técnico profissional.
Perspectiva de serviço
O futuro da Huayilong
Linha de apoio
Telefone: 86(0)755-86000858
Feedback ao cliente:
Serviço do produto
Causas de retorno | Prazo de validade | Soluções | Observações |
Problema de qualidade | Dentro de 12 meses após a saída da fábrica | As peças sobressalentes serão fornecidas de forma gratuita. As reparações devem ser executadas pelo cliente. | Exceções podem ser aplicadas. |
Superior a 12 meses após a saída da fábrica | O custo da peça sobressalente será pago pelo cliente. | ||
Falha na Entrega | Dentro de 30 dias após a saída da fábrica | Vamos compensar as taxas de transporte através de comprovante. A entrega correta será feita. | |
Produto personalizado | Dentro de 12 meses após a saída da fábrica | Peça sobressalente será fornecida de forma gratuita. As reparações devem ser executadas pelo cliente. | |
Superior a 12 meses após a saída da fábrica | O custo de peças de reposição deve ser pago pelo cliente. |
Treinamento
Processo de serviço
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Problema
O problema
Acompanhamento
Revisão e aprovaçãoCMO
Feed back do serviço
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Documentação