Sistema de prestação de serviço

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Sistema de serviço para o clientes

Sistema de prestação de serviço

Como um departamento centraldentro da infra-estrutura HuayilongElectric, o centro deserviço ao cliente é responsável para treinamento paramuitas tarefas integradas. Suas principais funções incluem suporte técnico elidar com as encomendas por parte dos clientes. O feedback do clienteé muito importante para nós.  Reclamaçõese sugestões são devidamente classificadas e documentadas antes de seremencaminhados para os serviços competentes para mais processamento.  Os nossos representantes de serviço estãocomprometidos a trazer-lhe uma melhor experiência de compra.



S significa serviço!
Não há prioridade maior do que a satisfação de nossa clientela.  Todas as chamadas telefônicas e pedidos deinformação são resolvidos o mais breve possível, utilizando o melhor de nossashabilidades. Temos muito orgulho em nossos serviços pós-venda sinceras esuporte técnico profissional.

Perspectiva de serviço
O futuro da Huayilong Electric
é pavimentada com oapoio muito apreciado dos clientes valiosos. O serviço aos clientes de classe mundial é apenas a nossa forma de dizer“Obrigado”.


Linha de apoio
Telefone 860755-86000858

Suporte técnicojos@huayilong.com
Feedback ao cliente
export@ huayilong.com

Serviço do produto

A nossa garantia cobre a devolução do produto e substituição por umperíodo de 3 anos.

Causas de retorno

Prazo de validade

Soluções

Observações

Problema de qualidade

Dentro de 12 meses após a saída da fábrica

As peças sobressalentes serão fornecidas de forma gratuita.  As reparações devem ser executadas pelo cliente.

 

Exceções podem ser aplicadas.

Superior a 12 meses após a saída da fábrica

O custo da peça sobressalente será pago pelo cliente.

Falha na Entrega

Dentro de 30 dias após a saída da fábrica

Vamos compensar as taxas de transporte através de comprovante.  A entrega correta será feita.

 

Produto personalizado

Dentro de 12 meses após a saída da fábrica

Peça sobressalente será fornecida de forma gratuita.  As reparações devem ser executadas pelo cliente. 

 

Superior a 12 meses após a saída da fábrica

O custo de peças de reposição deve ser pago pelo cliente.


Treinamento
A fim de melhorar as relações dos clientes efortalecer o serviço pós-venda, temos reforçado anossa estratégica do mercado para promover ainda mais as vendas.  Treinamento pré-venda, em venda, e pós-venda está estruturado em torno de todo o sistemade atendimento ao cliente do nosso centro de comercialização.  Todo o serviço associado possui umconhecimento aprofundado dos produtos Huayilonge podem oferecer soluções compreensivas com base nas necessidades individual docliente.  O nosso programa de treinamentode habilidade técnica é acessível para as equipes dos clientes em qualquerlugar.

Processo de serviço

 

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/ Chamadas e cartasrecebidas dos clientes

Redirecionamento para especialistas relevantes

Registro do tempo e o nome da empresa

Problema simples

O problema não pode ser resolvidopor telefone

Problema de maiorqualidade

Resposta de imediato

24Resposta dentrode 24h

Deliberada para a solução

Acompanhamento do caso

Revisão e aprovaçãoCMO

Feed back do serviço

Aplicação para suporte técnico no local

Documentação do resultado

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