Caminhão guindaste
Um caminhão guindaste é também conhecido como caminhão grua, ou um guindaste montado em caminhão. Este produto é um tipo de equipamento que depende de elevação hidráulica e sistema retráctil para elevar e transformar as cargas. Ele é geralmente montado para o caminhão de carga.
O caminhão dá amplas aplicações em todos os tipos de manipulação, instalação, e operações de elevação. É particularmente ideal para a operação em campo de elevação, operação de resgate, bem como operações espaciais estreitas, como estações, portos, armazéns e locais de construção, de entre outros.
Este caminhão guindaste utiliza um guindaste famoso a nível nacional bem como sistema de bomba hidráulica. Ele pode estar de acordo com os requisitos dos usuários para selecionar o compartimento de carga ou guindaste com vários comprimentos ou tonelagens. Este produto possui grande potência, alta velocidade, forte capacidade de inclinação, altura de elevação elevada, bem como gama de grande trabalho. Ele pode realizar processo de elevação rápida, fornecendo alta eficiência e conservação de energia. Este tipo de caminhão é flexível, conveniente, seguro, confiável, e altamente eficiente.
Parâmetros técnicos principaisModelo do caminhão | ZZ1257N4647W | |
Dimensão (C×L × A) (descarregado) (mm) | 10350×2496×3710 | |
Dimensão (C×L × A) (dentro) (mm) | 7000×2326×800 | |
Tipo de grua | De viga reto | |
Capacidade de elevação da grua (kg) | 10000 | |
Ângulo de aproximação/ ângulo de partida (°) | 16/9 | |
Ressalto (dianteiro/traseiro) (mm) | 1500/3295 | |
Distância entre os eixos (mm) | 5825 1350 | |
Max velocidade de condução (km/h) | 90 | |
Peso do freio (kg) | 15300 | |
Capacidade de carga nominal (kg) | 9570 | |
Motor (tecnologia Steyr, fabricada na China) | Modelo | WD615.69, refrigerado a água, quatro cursos, 6 cilindros em linha com refrigeração de água, turbo alimentado e inter refrigeração, injeção diretamente |
Tipo de combustível | Diesel | |
Max. potência (kW/rpm) | 336HP | |
Emissão | EURO 2 | |
Capacidade de tanque de óleo (L) | 300 | |
Caixa de velocidades | Modelo | HW15710, 10 marcha para frente, 2 marcha reversa |
Sistema de frenagem | Serviço de travagem | Travagem pneumática de dois circuitos |
Travagem em estacionamento | Energia de mola, operação de ar comprimido nas rodas traseiras. | |
Sistema de direção | Model | Montagem direito ZF8098 |
Eixo dianteiro | Tambor HF7, direcção com dupla viga de seção transversal T |
Eixo traseiro | HW1697, carcaça do eixo pressionado, redução de dupla central com bloqueios de diferencial entre eixos e rodas. | |
Especificação do pneu | 12.00 pneu de fio de aço | |
Sistema elétrico | Bateria | 2X12V/165Ah |
Alternador | 28V-1500kW | |
Arranque | 7.5kW/24V | |
Cabine | Cabine de único dormente HOWO 76, inclinação de 55º para frente, limpador de pára-brisa de 3 velocidades, vidro de pára-brisa laminado, assento do motorista com amortecimento ajustável hidráulico, assento do passageiro com rigidez ajustável, sistema de aquecimento e ventilação, pala de sol, rádio estéreo / gravador de cassetes, cinto de segurança e volante ajustável, suspensão flutuante completa de quatro pontos e dispositivo de despejo de ar, com ar condicionado. |
Como usar e manter o cilindro hidráulico
O cilindro hidráulico de um caminhão guindaste atua como uma parte vital do crescimento hidráulico. No uso e manutenção dele, os seguintes problemas devem ser notados. Em primeiro lugar, o tanque de combustível não pode trabalhar sob a condição de curvatura. Em segundo lugar, a superfície de trabalho da haste do pistão é estritamente proibida de ser riscado. Antes de uso, o óleo anti-ferrugem na haste de pistão deve ser limpo com gasolina, ou então o óleo anti-ferrugem irá danificar o retentor.
Quando a viga hidráulica do caminhão guindaste não for utilizada durante um longo período de tempo, algumas medidas necessárias de prevenção de ferrugem devem ser tomadas. Por exemplo, novo óleo de alta qualidade é necessário para substituição. Alternativamente, o óleo hidráulico no tanque de combustível deve ser solto, e em seguida o óleo anti-ferrugem é utilizado para vedar a extremidade do reservatório de combustível. A superfície de trabalho do tanque de combustível deve manter sempre limpo, e o desempenho de vedação do selo do óleo deve evitar ser destruído. Os produtos de algodão não estão autorizados a esfregar a superfície de trabalho, caso em que a fibra de algodão vai entrar no retentor.
Precauções ao utilizar a mangueira de alta pressão
Ao se conectar, a mangueira de alta pressão do caminhão guindaste não podem ser distorcidas ou muito esticadas. Mediante uso, deve evitar ser submetido ao impacto de corte, esprema, e mais. Enquanto o tubo é substituído, tanto oleoduto interna e externa deve manter limpo. A extremidade da mangueira de reposição necessita de uma cobertura anti-poeira.
Embora incidindo sobre a qualidade do produto, também cooperamos com muitos fabricantes de chassis de caminhão de carga, de modo a adotar todos os tipos de chassis reforçado e engrossado dedicado para o nosso caminhão grua. Isso pode garantir plenamente a correspondência perfeita entre a grua e o chassis, bem como o tempo de serviço máximo deles.
A pressão de trabalho da mangueira hidráulica deve satisfazer a pressão pré-determinada do sistema hidráulico. Uma válvula de alívio serve para ajustar a pressão. Durante o uso em longo período ou em impacto de alta pressão, esta mangueira não irá rasgar. De um modo geral, à pressão normal de mangueira hidráulica deveria ser superior a duas vezes a pressão normalmente usada. A mangueira deve ser adaptável à temperatura local.
Nomes relacionados
Guindaste montado em caminhão para venda | Veículo de guindaste de carga | Veículo de construção