Caminhão basculante A7 HOWO

Caminhão basculante A7 HOWO
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O caminhão basculante A7 HOWO é direcionado para o mercado internacional e para o mercado de caminhões pesados ​​nacional com alta tecnologia. Para garantir o ganho na competição global, a nossa empresa colaborativamente desenha algumas peças importantes com os fornecedores de classe mundial. Entretanto, muitos componentes de renome são adotados, incluindo máquina do leme ZF da Alemanha e bomba de óleo, compressor de ar de dois cilindros WABCO, válvula de freio, bem como transmissão em conjunto projetado AMT e sistema de turnos tiptronic inteligente Smartshift, interface de freio VOSS da Alemanha, filtro de combustível MANN HUMMEL e sistema de filtro de ar de plástico, absorvedor de choque SAAB, sistema de refrigeração BEHR, instrumento VDO, sistema de controle e sistema de som, fole de escape WESTFALIA, suspensão de borracha HENDRICKSON, e assim por diante. Combinando anos de experiência na área de veículos pesados ​​e através de compreensão exata do mercado, temos desenvolvido muitas montagens excelentes com direitos de propriedade intelectual independente.

Com base no conceito de design de maximizar o valor do cliente, o caminhão basculante A7 HOWO é desenvolvido pela nossa empresa especialista em indústria pesado a nível ​​internacional após longo prazo, pesquisa e cooperação de vários aspectos. Os clientes irão se surpreender com operação fácil do produto, decoração interna e externa agradável, funções de operação super resistente, boa segurança, consumo de baixa energia, e baixo custo de manutenção. Integrando tecnologias avançadas a nível internacional, o veículo num todo é arranjado razoavelmente. Especialmente em aspectos de conforto, segurança, e conveniência, este produto alcançou a classe mundial para veículo pesado.

A cabina de nosso caminhão basculante é o reflexo de maior sucesso de intercâmbio tecnológico e cooperação entre a nossa empresa e veículos pesados ​​internacional de marca giant. A cabina é luxuosa e elegante, mostrando um temperamento extraordinário único. A sua largura interna alcança 2.5 metros, que é a maior no mercado doméstico. A estrutura total é razoável e compacto. A propriedade de vedação das peças de conexão é recentemente de mais alto nível na China. Primers e topcoats são produzidos na nova linha de pintura, que é desenvolvido de forma independente pela Sinotruk e é reconhecida pelos peritos de VOLVO. A limpeza, brilho, resistência a ácido e alcalino, e nível firme da superfície de pintura alcançou o nível internacional.

Características estruturais
O caminhão basculante é composto de chassis, cabina, motor, e compartimento. A estrutura do ex-três é o mesmo com a de caminhões comuns. A característica do basculante em seu compartimento pode ser elevada por um ângulo, de modo a descarregar a carga dentro do compartimento. O compartimento pode ser elevado para trás ou lateralmente, embora a primeira seja mais comum. Existem também produtos que são capazes de se inclinar em ambas as direções.

A parte dianteira do compartimento é definida com uma placa de proteção de segurança da cabina. Por meio da alimentação do motor, a inclinação do compartimento é concluída pelo mecanismo de inclinação que é composto pelo tanque de combustível, bomba hidráulica, válvula de distribuição, cilindro hidráulico de elevação, e outros componentes. Controlando o movimento da haste de êmbolo, através do sistema de controlo, o compartimento pode ser parado em qualquer posição desejada. Ele usa seu próprio peso e controle hidráulico para repor.

Uma vez que o compartimento pode elevar certo ângulo para descarga, o tempo de descarga e trabalho é muito reduzido. Isso encurta o ciclo de transporte, aumenta a eficiência de trabalho, e reduz os custos de transporte. Portanto, o caminhão basculante é amplamente utilizado.

Motor
O motor modificado ao utilizar a tecnologia patenteada Sinotruk não só atende plenamente a exigência daGB7258 " Condições técnicas de operação segura do veículo do motor " sobre a potência específica de combinação do veículo, mas também satisfaz a exigência adequadamente de GB1589 no limite de sub-arquivo do veículo de combinação com diferentes números de eixos. A classificação da potência é razoavelmente ajustada, dividido em 266PS, 290PS, 336PS, 371PS, e 410PS. O sistema de energia num todo é amplamente actualizado. A potência é mais forte; o consumo de combustível é mais econômico; e a emissão é mais limpa. Em termos de poder de cobertura e combinação do sistema é inigualável no mercado interno. Ele possui as seguintes características.

1. O sistema de admissão e escape é comparável com a dos camiões Europeus. A entrada e saída de ar mais suave e mais eficiente prolongam significativamente a vida útil do motor e reduz o seu desgaste.
a. O sistema de entrada pode resolver o problema do motor de água afluente ao máximo. Em virtude das idéias de design exclusivo, é assegurado a partir da estrutura que a água não pode entrar no motor.
b. O dispositivo de filtro de ar de escape-poeira em várias fases torna o ar de entrada mais limpo.
c. O diâmetro do tubo de escape é aumentado para 130 mm de acordo com os padrões Europeus. Melhoria significativa foi feita para a conexão conjunta, fazendo escape mais suave e de menor resistência.

2. A adopção da tecnologia especializada e o teste de sobrecarga dos acessórios melhora a confiança do motor. Baseando na força técnica da Sinotruk na indústria, um grande número de tecnologias proprietárias foi aplicado nas peças-chave do motor. Como resultado, a confiança do motor é substancialmente melhorada e o seu consumo de combustível é grandemente reduzida. Em condições de laboratório, o consumo de combustível por uma centena de quilômetros é inferior a 30L. Isto alcança o nível internacional e é o melhor na China.

3. As emissões estão em plena conformidade com os requisitos da regulação Euro II. Após ajuste, ele pode até mesmo chegar ao padrão Euro Ⅲ.
Além disso, o nosso caminhão basculante adota a forma de frenagem do freio de disco para as rodas dianteiras e freio de tambor para as rodas traseiras. Isto efetivamente encurta a distância de frenagem e garante a segurança de condução. A configuração padrão de nosso produto inclui pneus sem câmara de ar que têm muitas vantagens, como peso morto leve, bom equilíbrio, baixa geração de calor, resistência ao desgaste, etc. Devido à pequena resistência ao rolamento, consumo de combustível pode ser poupado por cerca de 5%.

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Fornecedor de caminhão basculante | Transporte de material de engenharia | Máquina de construção

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